Ajudem-me numa decisao!!?

quando for para o 10º ano vou para um colegio militar fora da minha cidade e nao vou ver mais vou ver a minha familia até ao 12º, vou para la para melhorar a minha vida academica para ser piloto quando for maior, acham que é boa ideia ir para o colegio militar

Comments

  • Sem duvida , brother.

    Voce estara' cuidando de sua carreira , que depois de sua saude, e' a coisa mais importante.

    Creio que pela sua idade, seus pais ain

    da sao relativamente jovens e poderao perfeitamente aguentar 2 anos com voce longe. Voce se qualificando profissionalmente, vai ganhar melhor no futuro e podera' cuidar ainda melhor dos seus pais, e aproveitar a vida com eles de forma mais agradavel e tranquila.

    Nao perca a oportunidade! Hein!

    Um abrac,o e sucesso!

  • Com certeza o seu futuro será compromissor.......

  • voce deve sequi seu coraçao se ele disse que sim e sim...

    e siga em frente sem medo do futuro.Porque o futuro depende do que somos no presente.

    Bjaoo

  • Infelzimente, Rafael, só vc pode decidir. Tem que ver se é realmente o que vc gosta, o que vc quer, porque os sacrifícios serão grandes. Ficar longe da família, treinamento severo, saudades de casa e dos amigos......vc só consegue superar isso se realmente for o que vc quer!!!

    Boa sorte!!!!!

  • Rafael

    Sei que não há outro caminho.Provavelmente irá para Agulhas Negras ou Pirassununga, não é?

    Vai ser difícil, mas é a decisão certa.

    Sou mãe de piloto e conheço a história de perto.

    Mas, meu filho é da aviação civil e não militar, mas está fora de casa praticamente desde os 16 anos de idade.

    Valeu a pena.Hoje ele é um homem realizado.

  • Olá mesmo não sabendo quem és, e estando a responder de longe (Portugal), se me permites, gostaria de desafiar-te, a colocares esse assunto, antes de mais nas mãos de Deus, pois Ele é o unico que te pode dar a resposta certa,ok? No entanto deves também falar com os teus pais, pois eles te amam e querem sempre o melhor para ti. Pela minha parte orarei ao Senhor por ti, e certamente se tu creres e confiares a tua vida a Jesus Cristo, não irás ter duvidas quanto ao que deves fazer.

    Gostaria de dizer-te também que viver afastado dos nossos queridos, não é fácil, mas tudo tem um preço na vida, e temos por vezes que engolir sapos vivos e fazer muitas opções e escolhas dificeis, que só serão bem sucedidas se tiverem o aval do Senhor Jesus Cristo. Porque não lhe pedes ajuda?

    Conta comigo e com as minhas orações, ok?

    Que Deus te abençoe e ajude a ti e aos teus, para todo o sempre. JPINTO

  • se axares k eh o melhor para ti ent fazex muito bem... principalmente se kiseres mudar de vida

  • Se é o que tu gostas vai em frente. E podes sempre voltar ;)

  • É assim....antes de vc ir surge uma pergunta:

    vc tem a certeza que é isso que vc quer?

    Se sim, vai em frente não deixe de fazer o que vc quer por medo, se não, talvez seja melhor esperar mais um pouco até ter a certeza que é isso que vc quer!

    bj

    (espero ter ajudado)

  • vc tem que gostar , se é vc quem esta tomando esta decisão é muito bom

    http://celestechinelosbordados.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.