as meninas gostam de mim mas todos como amigo eu queria um pouco mais meus amigos me zoam por isso (alguns) sei q pode ser meio precoce mas slah c os outros podem eu tbm queria poder
Eu mesmo dei meu primeiro beijo com 14 anos... vc é moleke ainda, curta sua infância, seja deslocado e engraçado, logo logo vc cata uma gatinha e lasca um beijão
ignora essas pessoas que falam que tu ainda é criança, você é pré-adolescente, eu perdi com 12 anos também, se as meninas gostam de você, então você é BV por opção, mas se você não quer tirar o BV agora, relaxa, mas se acha que já está na hora, fica com uma que goste de você, boa sorte.
Comments
para de ser bobo vc nao acha uma coisa idiota essa coisa de ser precoce?? sim pq eu acho
acho um tremenda idiotice tenho vontade de dar um soco na cara de crianças que fazem isso
please nao faça isso ao menos que tenha certeza de que eh a hora certa
Eu mesmo dei meu primeiro beijo com 14 anos... vc é moleke ainda, curta sua infância, seja deslocado e engraçado, logo logo vc cata uma gatinha e lasca um beijão
ignora essas pessoas que falam que tu ainda é criança, você é pré-adolescente, eu perdi com 12 anos também, se as meninas gostam de você, então você é BV por opção, mas se você não quer tirar o BV agora, relaxa, mas se acha que já está na hora, fica com uma que goste de você, boa sorte.
Mas vc ainda é novo !
GENTE ME SIGAM EU SIGO DE VOLTA https://twitter.com/nnathaliadias
espere crescer mais e deixará de ser -
Concordo com vc naty além dele ser novo demais isso acontecerá na hr certa e se seus amgs te zoam nn ligue.Vai chagar a sua hr um dia ^^
Relaxa manim vai chega tua hora! (:
Tu é criança ainda, nao tem que se preocupar em beijar, tem que estudar.
Acho feio e precoce perder o bv antes dos 15 anos.
Estude e tu será alguém de sucesso na vida
Relaxa!!!
vc tem 12 anos ainda tem tempo
... se vc eh bv por opcao ok ... agr se eh por falta de oportunidade eh pq vc nao esta oferecendo o q eles querem