Estou desiludido em começar um novo relacionamento com outro cara. Existe sentimento no mundo Gay?
Com a experiencia que tenho e coisas que já ouvi, vi e passei, estou desanimado em me relacionar com outro cara.
Não exijo muita coisa do companheiro, só que não minta, seja atencioso, carinhoso....
enfim, quem tiver algum conselho estou aceitando.
obs: sem zoação ou comentarios maldosos POR FAVOR
Comments
E vc acha q nós héteros não sofremos com isso?? Homem canalha é homem canalha em qq opção
não desista, eu demorei bastante mas encontrei meu par perfeito já tem quase 15 anos
na moral eu também estou começando a achar q n existe sentimentos mesmo U,U
Hoje em dia as pessoas só pensam em si e não respeitam muito o próximo nem seus sentimentos,mas tenha calma acredite que esse sentimento vai ser sim correspondido um dia,procure a felicidade em vc mesmo primeiro! Não vá para o mundo gay somente por ter sofrido uma desilusão,pois assim como mulheres decepcionam,homens também podem decepcionar! acredite no amor que no tempo certo vai encontrar ;D
Na minha opinião , acho que vc parte de uma premissa falsa , a de que tudo dura para sempre. No mmundo gay como vc mesmo disse não é assim. Tb não sei te dizer o porquê. No mundo hétero o que dá liga e durabilidade a relação é a familia, filhos, parentes e até os empregados. Como por enquando as relações homoafetivas ficam entre 4 paredes e a duas pessoas são por natureza instaveis. O que fazer? se conscientizar de que tudo tem duração determinada e partir para a proxima relação admitindo que um dia vai se acabar. Enquanto isso, se aproveita o lado bom. Depois se sofre um pouco mas fazer o quê? Nada .
é complicado, mas claro que existe! Acho que se fosse tão fácil, não seria tão bom :P