Estou desiludido em começar um novo relacionamento com outro cara. Existe sentimento no mundo Gay?
Com a experiencia que tenho e coisas que já ouvi, vi e passei, estou desanimado em me relacionar com outro cara.
Não exijo muita coisa do companheiro, só que não minta, seja atencioso, carinhoso....
enfim, quem tiver algum conselho estou aceitando.
obs: sem zoação ou comentarios maldosos POR FAVOR
Comments
E vc acha q nós héteros não sofremos com isso?? Homem canalha é homem canalha em qq opção
não desista, eu demorei bastante mas encontrei meu par perfeito já tem quase 15 anos
na moral eu também estou começando a achar q n existe sentimentos mesmo U,U
Hoje em dia as pessoas só pensam em si e não respeitam muito o próximo nem seus sentimentos,mas tenha calma acredite que esse sentimento vai ser sim correspondido um dia,procure a felicidade em vc mesmo primeiro! Não vá para o mundo gay somente por ter sofrido uma desilusão,pois assim como mulheres decepcionam,homens também podem decepcionar! acredite no amor que no tempo certo vai encontrar ;D
Na minha opinião , acho que vc parte de uma premissa falsa , a de que tudo dura para sempre. No mmundo gay como vc mesmo disse não é assim. Tb não sei te dizer o porquê. No mundo hétero o que dá liga e durabilidade a relação é a familia, filhos, parentes e até os empregados. Como por enquando as relações homoafetivas ficam entre 4 paredes e a duas pessoas são por natureza instaveis. O que fazer? se conscientizar de que tudo tem duração determinada e partir para a proxima relação admitindo que um dia vai se acabar. Enquanto isso, se aproveita o lado bom. Depois se sofre um pouco mas fazer o quê? Nada .
é complicado, mas claro que existe! Acho que se fosse tão fácil, não seria tão bom :P
Logico qur sim,pode ser que o que vc procura muitos nao querem se relacionar ainda,ou querem e tenham medo por conta da sociedade e etc.E o que vc procura ta eh o que td mundo quer hoje em dia,entao curte sua vida e conheca muito pessoas,quem sabe nessas vc encontra.bjssss e se jogaaaa rsrs
Claro que existe sentimento entre os gays. Vc só deve estar procurando nos lugares errados... Não é na boate gls, parada gay ou bate papo uol que vc ira encontrar o amor da sua vida... Tem de lutar, ir atras de pessoas bacanas, em lugares bacanas, um dia mais cedo ou mais tarde, vai aparecer aguem bakana...
Boa Sorte!
A cara eu ainda não tenho muito experiência em relacionamento gays,mas acho que pra se ter um relacionamento duradouro é vc ser cumplice e se identificar com a pessoa em questão por um todo,não apenas com a aparência e físico da pessoa,afinal de contas,paixão acaba,aquele tesão inicial acaba,e só fica o amor,se vc se importa com a pessoa e a pessoa se importa com vc e com sua felicidade,relacionamentos gays e heteros estão em pé de igualdade qnt a isso,e axo que no gay ainda tme uma vantagem de ser dois homens ou duas mulheres,que tendem a se entenderem melhor.
claro que sim! depende do cara! mais se a pessoa é gay ela é capaz de amar fisicamente e emocionalmente outro cara!eles ate lutaram pra liberar o casamento gay,o problema nao é o ""mundo gay"" sao as pessoas em geral,nao ta facil pra ninguem ! nem pra hetero nem pra bi nem pra lesbica! nem pra amizade ta facil hoje em dia!