Eu Posso Ser Tirado Dos Meus Pais ?

Bem...Tenho 13 anos estou na 6 Serie,sou repetente ja reprovei 3 anos e como minhas notas não estão muito boa este ano pode ser que eu reprove dinovo,estou com muito medo que o ''Conselho Tutelar'' me tire dos meus pais eles tem esse direito ? De me tirar de minha familia so porque não sou muito bom na escola ? Eu tento me esforçar so que é muito dificil,algums dias passados minha mãe foi chamada no conselho tutelar para justificar minhas notas e etc...Por isso estou com muito medo e queria saber cinseramente se eles tem esse direito.Então ?

Comments

• Olha cara, eu nunca ouvi falar que aconteceu algo assim com alguém, pode ser até verdade, mas o maximo que eu saiba é que se você atrasar muito, depois de uma certa idade você deverá estudar com adultos, pois não poderá mais estudar com o pessoal que ta na média "certa" da escola

• Yure,nada é difícil quando se quer, se você se esforçar,concerteza você vai passar.

Lembre-se de uma coisa: os estudos é a única coisa que vc vai conseguir levar consigo para o resto da vida. ( seu futuro dependerá de seus estudos e principalmente de você,da sua dedicação) e sobre o conselho tutelar n sei bem te informar n. mas é melhor n correr riscos,não achas? rsrs

bjss e estuda enquanto é tempo! :) agora me da 5 estrelinhas? *****

Sign In or Register to comment.