Se Deus fez a terra em 7 dias . quanto tempo durou pra fazer o universo inteiro ?

engraçado ! quando criança eu só escutava que foi deus que fez a terra .. e o universo ? , e me perguntava aonde estava na bíblia os planetas Mércurio, venus, marte Jupiter saturno urano netuno e plutão e zilhoes de galáxia que existe no universo ?

rs rs rs .. HOME o baixo criacionaista !

Update:

Cristina --

E to vendo que sua leigui-se ( leigo ) te limita muito .... a forma que eu penso (pensar ato que você não faz )

faz com que abre esse questionamento tão entrigante do surgimento do unverso .

Comments

  • "E no sétimo dia Ele descansou..."

    Ué! Deus cansa? Igual a nós?

    Bração

  • Nem pra ler a bíblia direito você prestou né, foram 6 dias e não 7, porque no sétimo ele descansou e sobre o Criacionismo, ele não diz que tudo foi criado em 6 dias e sim que a Terra foi moldada nos seis dias literais.

    Recapitulando(estude né e pare de falar bobagens) a Terra e o universo existem a bilhões de anos e Deus deu forma a ela em seis dias literais.

  • O UNIVERSO FOI OUTRA PESSOA Q FEZ A BIBLIA DIZ Q DEUS FEZ A TERRA , MAS NAO DIZ QUEM FEZ OS OUTROS PLANETAS , PROVAVELMENTE CADA PLANETA TEM SEU PROPRIO DEUS

    FALOU

    ABS

  • Segundo a Bíblia um dia para Deus significa 1.000 anos para os homens, portanto Deus levou 7.000 anos humanos para criar a Terra, imagino que o Universo tenha sido criado em milhões de anos. Por isso que podemos afirmar Deus não tem principio nem fim, sempre exostiu e existirá, infinito, inexpugnável, eterno, amém.

  • Não blasfeme....Fe é crer no que não da pra se entende....

    Bjs!!!

    Não existe nada melhor na vida do que ter Deus no coração!!!!

  • Saiba a resposta nos cursos gratuitos da OBK

    www.bkwsu.org

  • Um dia, ora! Foi em um dia que ele fez as estrelas, o quarto (Gen 1:14-19). A Bíblia é a palavra de Deus absoluta, ultra coerente e inquestionável. Nunca a coloque em dúvida ou você vai sofrer no inferno. Mas acredite piamente em cada palavra dela e irá pro céu.

  • chuto o dobro!!

  • aff

    na biblia fala terra ou universo?????

  • o universo inteiro em 6 dias

Sign In or Register to comment.