Porque as pessoas são tão preconceituosas?

Esses dias sai na rua com minhas amigas,todas com camisetas de banda. Todo mundo que passava perto da gente parecia ter visto um fantasma ¬¬' Sinceramente. Passamos perto de uma velhinha no mercado e ela disse:

-Nossa, se chegassem perto de mim chamaria a policia ¬¬'

Ai eu me pergunto, porque essas pessoas são tão ignorantes? Porque há tanta discriminação? Costumam dizer que temos que aceitar o diferente de cada um, mas eu não vejo isso, não mesmo! Pra mim são pessoas ignorantes, álias nos não criticamos ninguem! Apenas estavamos tranquilas andando na rua! Sera que essa sociedade nunca vai aprender a respeitar a opção dos outros??

Update:

Eu tava com a camiseta do Nirvana e minhas amigas com a dos Beatles

Comments

• Fazer oque né,Bem Vinda ao Brasil,aonde o preconceito é maior do que o respeito,aonde o dinheiro vale mais do que a vida,que só morre pessoas boas e vivem as más,aonde o graffite é crime e a corrupção é lei.

• As pessoas tem a péssima mania de generalizar tudo. Se virem um skatista pichando um muro, acham que todos os skatistas picham muros. Essa velha provavelmente viu alguém com seu estilo se comportando de uma maneira inaceitável para ela e generalizou para todos os outros. Ou então foi educada de tal maneira que colocaram em sua cabeça que aqueles que se vestem de maneira incomum são rebeldes indisciplinados. Muitas pessoas acham que o estilo de vida delas é o correto e os demais são todos vagabundos... Coincidentemente as pessoas que pensam assim não são ***** nenhuma, não são inteligentes e acham que são perfeitos.

• Brasileiro é atrasado e imbecil, é o único povo que se diz livre e que se prende a estereótipos até hoje.

• verdade.

eu adoro usar shorte curtinho. eu vejo q as pessoas ficam me olhando e me julgando como se eu fosse uma p.uta. mas não sou.

• Depende, vc tava com camisa do One Direction ou AC/DC?

One Direction: eles deviam ter ligado pro sanatório

AC/DC: A maioria das pessoas que conheço não têm preconceitou com AC/DC, eu acho fodelástica

• contanto que a camiseta não seja da banda Restart eu também não entendo esse preconceito todo...

• Porque eles(a) tenham inveja da pessoa!

Sign In or Register to comment.