PARA OS POLITICAMENTE CORRETOS:?
"A BELEZA NÃO IMPORTA, O QUE IMPORTA MESMO É O QUE A PESSOA É POR DENTRO"
FRASE PRINCIPALMENTE DITA POR MULHERES: GARANTO QUE SE UM FEIO, PORÉM MUITO HONESTO, HUMILDE, TRABALHADOR, PEDISSE PRA NAMORAR VOCÊ, TENHO A MAIR CERTEZA DO MUNDO QUE VOCÊ NÃO ACEITARIA, SUA HIPÓCRITA!
Comments
Não é porque o cara tem essas qualidades que ela é obrigada a namorar com ele. Raciocínio muito falho esse seu.
Todo mundo gosta de beleza, é bobagem dizer que não importa. O que eu percebo é que não é suficiente e se a pessoa é legal, se nos damos bem e nos identificamos, é como se o feio ficasse mais bonito, nos acostumamos com a feiura. Hahaha. Pelo menos já aconteceu de eu ver uma pessoa feia, ela virar um amigo e eu não ver mais feiura.
não é verdade
tenho uma amg linda que o namorado dela é ridiculo .
e sem dinheiro .ela ta com ele pq gosta
agr se vc n teve a mesma sorte ...
fazer oque ..ser mais legal talvez ajude.
Concordo.
Eu não sou obrigada a namorar um homem só porque ele é bonzinho, seja ele bonito ou feio. Mas é claro que a beleza é importante, e eu nunca disse nada diferente disso. Eu só acho que as pessoas deveriam ser coerentes em suas exigências. Vc é feio? Não faça muitas exigências sobre a aparência! Você é bonito? Não tem a menor obrigação de namorar uma feia! Bom, é isso que eu penso, sinceramente.