tem umas manchas brancas e uma mancha vermelha brilhante no meu penis?
boa tarde, tenho 16 anos e me chamo daniel, quando tinha 10 anos fiz uma cirurgia de fimose, n me higienizei bem depois pq era uma criança,depois comecei a notar 2 manchas brancas na glande do meu penis, um dia, no banho, notei uma pintinha vermelha na glande, com o tempo ela foi crescendo e ficando sensivel, achei ser candidiase mas usei pomadas e nao resultou em nada, por favor me ajudem, estou muito desesperado e preciso muito de ajuda.
Comments
De uma pesquisada sobre glandulas de tyson e compare com as da imagem na Internet , talvez seja isso ... essas glandulas sai normais ...
1- Passe um pano com Veja para remover as sujeiras mais difíceis diante dos seus olhos. A tecnologia espumAÇÃO cria uma espuma para dissolver as sujeiras do banheiro sem esforço.
2- Para deixar o seu rejunte branquinho e retirar o limo, aplique Veja Tira Limo com Cloro Ativo. Você verá que o limo, aquela sujeira esverdeada que deixa o local com mau cheiro e péssima aparência, desaparecerá. Além disso, o poder do cloro age também como desinfetante, removendo germes e bactérias. Basta aplicar o produto e deixa-lo agir por 10 minutos antes de remover.
3- Enquanto aguarda a ação do produto retire as manchas do espelho.
4- Faça a limpeza do vaso sanitário começando pelas partes externas e bordas com a ajuda de escova apropriada para a função. Depois, sugiro que aplique Harpic Líquido na parte interna do vaso para eliminar de vez os germes.
5- E, para finalizar, nada melhor do que um banheiro perfumado para ter aquela sensação de limpeza, não é? Então, escolha fragrâncias incríveis
Se ele tá brilhando provavelmente você ganhou super poderes penianos!