Frontline é um remedio bom para pulgas e carrapatos?
Acabei de adotar uma cachorrinha da rua e ele esta com carrapatos e pulgas ai meu pai passou frontline nela quanto tempo demora para os carrapatos e pulgas morrerem?Daqui uns dias ela já não tera mais coceira?PERGUNTA EXTRA: posso dar ração para ela porque ela ta comendo a ração da minha outra cachorrinha a ração é da marca pedigree
Comments
Frontline é bom sim, principalmente para controle dos hectoparasitas. Para que caiam rápido use Triatox, eles caem na hora, mas morrem só uns 80%, coloque como extra o frontline uma vez ao mês pelomenos nos próximos 3 meses. Não esqueça de revisar sua outra cadelinha, coloque triatox nela, assim não vai pegar os parasitas da outra. Pode dar ração pra ela, sem problema algum.
Frontiline é um excelente remédio e a ação é minutos, uso sempre em meus cachorros,mas é preciso ter cuidado com os olhos além disso se ela for filhote, é precisa passar em pequenas doses.Quanto à ração a Pedgree é uma excelente ração, mas vc tbm tem que ter cuidado com a idade e tamanho, cada tipo de cão tem sua ração adequada.
pode dar ração sim e vai depender da quantidade de carrapatos o tempo deles sumirem!
Um remédio q matou rapidinho os carrapatos do meu cachorro foi "butox"