Quem é mais louco: o Coringa ou aqueles que acham que pastor pode curar alguma doença grave?

Comments

  • O coringa, pois ele já nasceu louco, os crentes, a maioria, nasceu normal e depois sofreram lavagem cerebral e hipnose.

  • Concordo com Pop sTa,Gabriele C,Henriett,∑♂¦§Ξ§ ™,Pastor não cura quem cura é Deus,ok?

  • Pastor não cura quem cura é Deus..

    aff

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sendo carolita/crente já tem o atestado de doidão!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • EI PASTOR NÃO CURA NÃO ,MAS SE ESTE PASTOR TER FÉ O SUFICIENTE PRA CRER NO MILAGRE DEUS FAZ EM NOME DE JESUS CRISTO.

  • primeiramente quem cura não é o pastor, pois homem algum têm poder de fazer nada por ninguém de si próprio mesmos. más quando este homem é verdadeiramente um homem de DEUS, vive para DEUS e busca sempre se refugiar em DEUS, ai meu amigo com certeza e pela imensa misericórdia de DEUS ele acaba sendo um instrumento usado por DEUS, para abençoar quem quer que seja, e isto para glória de DEUS, pois o homem é só um humilde e frágil instrumento, más quem cura é o EXCELÊNTISSIMO E PODEROSO NOME DE JESUS CRISTO , QUE TÊM TODO O PODER NO CÉU E NA TERRA E EMBAIXO DA TERRA, ai meu caro amigo não têm enfermidade que fique ! abraços e leia a bíblia! digite no google (testemunhos) e verá várias pessoas reais relatando seus testemunhos.

  • Quem é o Pastor? Ninguém tem poder mais do que Deus.

  • O coringa mesmo,aqueles que acreditam na cura dos pastores eh mais por emocao ou falta de conhecimento,mas nao acho que chega a loucura nao.

  • Coringa não é louco, pois é uma ficção, uma simples história.

    Pastor também não é louco, pois quem cura é Deus.

    Quem não acredita, adquira um pouquinho mais de conhecimento sobre a bíblia, que foi o primeiro livro escrito no mundo.

  • Se alguém realmente acredita que pastor pode curar, então esse alguém não é louco, é BURRO mesmo!!

Sign In or Register to comment.