Estou gostando de uma amiga?

Ela e minha amiga, sempre procura me ver, quando me vê ela diz:"E ai gato". Quando olha para min esta sempre sorrindo Ela conhece os meus pais e esta sempre os tratando bem. Eu gosto muito e sei que quero ser mais que amigo, mas nao sei as intençoes dela. Como descobrir as intençoes dela?? Qual as opinioes de vcs a respeito do que eu citei acima?? Sera que ela realmente quer algo a mais???

Comments

• Se o que você disse é verdade, então é provável que esteja atraída por você. O mais recomendável, é você conversa com ela, com calma, daí diante perguntar se ela aceita namorar com você, boa sorte. Ah! Não fique decepcionado se ela disser não, pois se ele realmente gosta de você, com certeza a amizade não acabará por causa disso.

• COMUNICAO, FALE COM ELA...SOBRE ISSO..

• Eu falo "oi gato" e sorrio sempre, mas não significa que eu goste da pessoa.. tente ver por outras atitudes dela, até aí achei normal..

responde a minha tbm, por favor? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... obrigadinha! É bem rápido! Com Deus, q Ele te abençoe!!

• come logo

Sign In or Register to comment.