quero tira uma duvida?

uso muito chapinha sem dar escova a frente do meu cabelo quebrou muito, mas mesmo assim cotinuo dando e hidratando mas, vc sabe de algum produto que passa no cabolo antes de dar a prancha qual onde acho e se é bom?

Comments

  • use um protetor termico ou um defrisante vc encontra em qualquer perfumaria

    bjss

  • Tem um produto muito bom para usar antes da prancha: é o Finish Hair, da Botânica.

    Ele forma um filme protetor, selando as cutículas, deixando os cabelos leves, com brilho e maciez, além de reduzir o volume. E o cheirinho é uma delícia!

    Um abraço, boa sorte.

    veja mais em www.portalnetbelle.com.br

  • O melhor mesmo, é da Vita Derm. Vá em algum ponto de venda.

  • Reparador de pontas ao silicone , o também aqueles produtos da Pantene (num sei se ai no Brasil tem ) que eles são muito bons ..

  • lizz force da bioderm, muito bom!!!!

  • Procure em uma perfumaria, um leave-in, ou defrisante, q tem protetor térmica... tem um da àvora q acho muuuuuito bom... ou msm, vai em um cabeleireiro e peça pra ele, vários cabeleireiros vendem, é um pouco caro, mas vale a pena, pq é um produto profissional... mas se for em uma perfumaria sempre tem algum profissional q sabe te indicar um produto... mas não compre produtos baratos... vale a pena pagar mais caro... e compre de marcas boas: Salon Line, Vita-A, Amend, Ávora... marcas boas com preços rasoáveis.. ok

    Espero ter ajudado...

    Bj

  • um protetor termico, um ascelerador de crescimento e um fortificante pra sesse cabelo quebrado, e vai em um bom proffissional, pq eu não sei seé bom so dar chapinha, pode ser que isso acabe com seu cabelo

Sign In or Register to comment.