Eu acho ♫♫ ...Magnificent... ♫♫
U2 é uma banda excelente,ao meu ver é melhor banda do MUNDO.
gosto deles desde 2001,queria ser fã desde quando eles começaram,sou da geração Elevation .
Gosto muito também de Magnificent
Pride
One
Elevation
Vertigo
Where street have no name
enfim várias,é a única Banda que me identifico
pois tem letras ótimas.
beijos
Acho muito legal o trabalho do U2. As campainhas que o Bono faz é muito importante pro nosso mundo. Tens muitas músicas legais, como por exemplo vertigo que é uma das minhas prediletas. Uma banda importante e uam das melhores.
simply the best.
Eu adoros eles
Os primeiros trabalhos são magnÃficos:Boy, War e Joshua Three(com certeza seu melhor trabalho), depois desses melhor esquecer, discos como Zooropa, Pop deveriam ser queimados todas as matrizes, os demais pouco significativos.
Nunca ouvi falar
será que é boa?vou pesquisar
Uma ótima banda,só que eu curto as musicas antigas dele
as de hoje não achei legal!
já foi melhor, agora tá meio popzinha não é....
..
Comments
U2 é uma banda excelente,ao meu ver é melhor banda do MUNDO.
gosto deles desde 2001,queria ser fã desde quando eles começaram,sou da geração Elevation .
Gosto muito também de Magnificent
Pride
One
Elevation
Vertigo
Where street have no name
enfim várias,é a única Banda que me identifico
pois tem letras ótimas.
beijos
Acho muito legal o trabalho do U2. As campainhas que o Bono faz é muito importante pro nosso mundo. Tens muitas músicas legais, como por exemplo vertigo que é uma das minhas prediletas. Uma banda importante e uam das melhores.
simply the best.
Eu adoros eles
Os primeiros trabalhos são magnÃficos:Boy, War e Joshua Three(com certeza seu melhor trabalho), depois desses melhor esquecer, discos como Zooropa, Pop deveriam ser queimados todas as matrizes, os demais pouco significativos.
Nunca ouvi falar
será que é boa?vou pesquisar
Uma ótima banda,só que eu curto as musicas antigas dele
as de hoje não achei legal!
já foi melhor, agora tá meio popzinha não é....
..