Fui humilhado por garota. E agora?

caramba, eu gostava muito de uma garota e a tal me humilhou bastante na frente de um monte de gente. Ontem eu fui encontrar com ela, pedir desculpas pra ela sendo que ela é quem fez algo errado comigo (eu tb fiz, mas ela fez coisas muito piores comigo). Ela foi super mal educada comigo e fez o maior barraco, além de ter feito eu esperar uma hora. E o pior é que ela vai prestar vestibular para o mesmo curso que eu faço e eu acho que ela vai passar pq é muito inteligente =/

Realmente, estou muito triste e deprimido e queria saber o que eu faço pra me animar? Ela fez muito mal pra mim.

Comments

  • Normalmente quando ferimos ou somos feridos, só levamos isto em alta consideração quando de fato existe afinidade ou amor entre os que usam o outro lado da dicotomia.

    Por isto, é muito triste os desentendimentos entre casais, famílias e bons amigos. Continue buscando a comunicação com esta pessoa, afinal, se ela está magoada e você também, não espere por ela, insista, bate na porta que ela irá se abrir... Se valer a pena!

    Vou também usar este meio para a VIDA lhe enviar um recado através da Poesia.

    *

    Um recado da vida

    Celito Medeiros

    Quero esquecer!

    Não, não esqueça

    Compreenda, aprenda...

    Nada esqueça

    De tudo tire proveito

    Da sina, que ensina...

    Não adianta sofrer

    Por algo que já passou

    Compreenda, aprenda...

    Nada será igual

    Tudo muda

    Você muda, mude...

    Mesmo que não saiba

    O que é bom também mata

    Agora já sabe, não esqueça...

    Então viva, reviva

    Invente, reinvente

    Sempre prossiga, siga...

    Estou a seu lado

    Num doce afago

    Eu sou a VIDA!...

    .

  • Siga em frente estude mostre essa garota que você tem potêncial tire notas melhores do que elas e acredite em você memo.

  • Parece que falta um pedaço nessa história que vc conta.

    Não tem mais detalhes à acrescentar?

  • Esqueça-a e se afaste dela.

  • Olha só o fato de vc admitir que também errou e que foi pedir desculpas a ela, passar por cima do teu orgulho, já é uma coisa muito boa. Esta menina não merece vc. Dá um pé nela, da despreso q ela vai ver o grande homem q perdeu, despreze, que as vezes um pouco de desprezo faz, certas pessoas caírem na real.Mesmo que queira ficar de boa com ela, finja não tá dando a mínima. Ela vai ficar um doce. ABRAÇOS!!!

  • Caro amigo levante acabeça e parte para outra, porém seja educado com ela comprementea; Oi! como vai! só isto e esta bom demais, o amor passa meu felho e vem outro. boa sorte.

  • O melhor que vc faz é esquecer ele, faça que nem conhece, porque depois ela vai se sentir regeitada, porque mulher nenhuma gosta de se sentir assim, e assim quem sabe, ela possa querer se apróxima de vc.

  • Ignore. Deixe de gostar. Arrume outra melhor que ela. Esqueça ela.

    Dê a volta por cima! Não fique por baixo, ora. Faça-a pensar que ela não vale a pena nem para você sentir ódio dela. E seja feliz, mandando-a para o inferno.

  • nao liga pra ela...que ela vai senteir sua falta!!!!!!!

  • - Tipoo assim, tenta esqueçer ela, pessoas que se acham o maximo, e não vejam os defeitos delas, são umas idiotas, e tente conhecer outra garota que te fassa feliz. *---*

    dá unns pontinhos? :)

Sign In or Register to comment.