DÚVIDA SOBRE REVISIONAL DE PENSÃO ALIMENTICIA vale 10 pontos.?

Olá, bom dia..

agradeço a atenção, quero tirar umas dúvidas sobre pensão alimentícia...

tenho 20 anos, sou acadêmico de farmácia em uma faculdade particular, estou no 6° semestre de 10.

recebo de minha avó uma pensão de 02 salários, desde o ano de 2002, pois meu pai é falecido e meu avó também, e ela que esta´por conta do espólio administrando e etc.

Só que desde maio a mesma se recusa a pagar minha pensão e metade de minha faculdade, fazendo pressão por eu está ''mexendo no inventário''.. está agindo com forma de vingança a etc..

minha situação é a seguinte, pago aluguel caro, minha mãe ganha menos de salário mínimo e a justamente a 3 meses estava trabalhando, mais perdi o emprego por cortes na prefeitura em que trabalhava...

ela alega que eu trabalho e posso me sustentar, mais perdi o emprego e o mesmo estava atrapalhando minha faculdade, por isso também saí...

eu entrei com uma ação de revisional de alimentos pedindo para ampliar para 4 salários como era bem antigamente, pois não estava dando para os meus gastos, e ela tem alto padrão de vida, vários imóveis, loja, alta aposentadoria e etc, quase tudo era do meu avó...

dúvidas:

eu tenho chance de obter essa solicitação de 4 salários?

entrei com uma execução dos 3 meses atrasados, fiz certo?

ela alegando que trabalhei, sai dia 01/07 atrapalha em alguma coisa esses meus pedidos?

agradeço desde já.

Comments

• Olha amigo justiça e complicado vai depender do magistrado que tiver julgando seu processo se vc vai receber os 4 salarios legalmente vc tem amparo boa sorte

Sign In or Register to comment.