Natao é sinônimo de hipocrisia?

Pessoal, para muitas pessoas essa a melhor época do ano, muita festa, muita comida, muitos presentes... Mas para mim esse sentimento é diferente, eu odeio o natal... Não sei se é só em minha família, mas essa é a única época que os familiares mais distantes vêm falar com você, aqueles tios, primos, avós, etc... O único momento no qual "lembram" de você, e quando tudo isso acaba, bem, retornamos ao mundo real, muita falsidade, ninguém lembra de ninguém.. Escrevendo isso apenas como um desabafo, alguém conhece uma pessoa que pensa da mesma forma que eu?

Comments

• Bom colega, cada um tem sua vida pra seguir não é? Suas próprias responsabilidades..O Natal é uma data comercial, é um fato. Mas também é uma data especial, já que é o único momento para a família inteira se reunir e você conhecer os parentes distantes e festejar. Nem todo mundo pode entrar em contato direto e ter uma relação familiar como gostaria, certeza disso. A vida não é fácil pra ninguém, precisa muita luta pra sobreviver.

Por isso, mesmo que você ache hipocrisia da parte deles, seja gentil.

Você não vai morrer, nem perder nenhum membro, ou perder o pïnto por isso.

• natao kkkklkshdkajgfj

• eu acho um natal uma hipocrisia, apenas uma data comercial, uma vez quase levei um tapa de uma mãe ,só pq falai q papai noel não existe ( eeee a criança chorou) mas levei a melhor com argumento. se for levar para lado religioso ninguem sabe ao certo quando jesus nasceu , se for assim devemos comemorar todos os dias. Pq todos se tornam mais solidarios em uma unica epoca.

• cada qual tem que viver sua vida. Ninguém vai dá o seu pão a ninguém, tem que sua-lo para comer.

• Elas só estao tentando ser gentis. A festa de natal dá a oportunidade de todos se reunirem e as pessoas tem a obrigaçao de demonstrar gentileza ao conversarem umas com as outras. Para de odiar todo mundo á toa.

Sign In or Register to comment.