Wrestling Quiz Edição:16?

Esta edição do Wrestling Quiz será um pouco diferente.Nela,não haverá pergunta.Não haverá certo ou errado.Todos que responderem ganharam 10 pontos (5 cada questão) e quem eu decidir que for o melhor ganha 20 pontos.

O Ranking será divulgado na próxima rodada.

Questões:

1-Faça um pequeno texto dizendo o por quê de você gostar de Wrestling.

2-Explique,na sua opinião,o que é um Wrestling de qualidade.O que você gosta de ver em uma luta.

Todos ganham pontos ao escrevem o pedido,mas o que escrever melhor,com mais clareza e sinceridade levará a Melhor Resposta.

Nesta edição vocês podem colar,mesmo que não adiante em muita coisa pois estarão apenas dizendo suas opiniões.

Comments

• O que te fez gostar de Pro Wrestling ?

Te falando na sinceridade, comecei a gostar desse esporte/entretenimento em meados de 2007-2008, era uma tarde de sábado e como sempre acontecia naquela época, eu vivia na vida mansa, passava a maior parte do tempo jogando bola com os colegas mas nesse dia, aconteceu um imprevisto, não pude jogar e fiquei em casa assistindo TV, eu procurava jogos de futebol para assistir, não achei nenhum jogo, então decidi assistir a aqueles filmes que passavam a tarde na SBT, depois de assistir um filme, começou a passar WWE no SBT, achava que era tipo MMA e tal, mas logo fiquei impressionado com os movimentos dos wrestlers, depois desse dia eu sempre ficava esperando os sábados virem mais rápido para ver o RAW e o Smackdown.

Passaram algumas semanas e meses para eu procurar saber o que era esse esporte, descobrir muitas histórias como o inesquecível Montreal Screwjob, as tretas envolvendo Mr. McMahon e SCSA, a Attitude Era, Golden Era, até chegar a PG Era. Em 2011 descobri o Pró Wrestling das empresas independentes, me impressionei com golpes jamais vistos antes. A TNA entrou para minha programação em 2012, ouvia muitos sites falando sobre o Sting que luta na TNA, que resolvi acompanhar semanalmente os shows.

Continuo acompanhando até hoje, antes eu era considerado um Fanboy e noob rsrsrs, mas o tempo passou e hoje meu conhecimento relevou, mas falta muito para eu ser um expert no assunto.

Mano, wrestling de alta qualidade para mim são atualmente o Pró Wrestling disputado nas empresas independentes, ROH, CHIKARA, NJPW, Shimmer, entre outras, aonde a WWE conseguiu o que hoje são o The Best In the World e o #1Contender ao WWE Championship? Claro, na empresa Indy chamada ROH, El Genérico, Antonio Cesaro, Chris Hero agora Kassius Ohno foram todos eles revelados numa empresa Indy. Chris Sabin, Austin Aries, Samoa Joe, AJ Styles também entram nessa lista. ROH antigamente era considerado o berço do alto nível do pró wrestling.

É isso caro, o que eu tinha para falar eu falei nesse longo texto.

Flw"s...

• 1°)Pelo simples fato de apreciar assistir algumas de muitas das capacidades do homem, e o PW proporciona várias delas dentro de uma única coisa. Você pode observar a criatividade, a habilidade, a agilidade, a interpretação de cada pessoa para realizar um bom show dentro e fora dos ringues, adquirindo com isso fãs e críticos. Não me canso de acompanhar, acho bastante agradável e é algo que pode ser apreciado por qualquer pessoa, sem exclusão de sexo e de idade...

2°)Para mim, é o que preza em realizar um show onde vc possa se divertir, mas ao msm tempo, acompanhar um bom combate onde valorizam mais as habilidades do wrestlers do que algumas outras características como a beleza (é mais no caso das mulheres msm que me refiro) e que saibam ser inovadores, tanto em questão de feud, como em questão de promo e segmento.

• 1-Gosto de tudo q envolva o PW,os golpes bem trabalhados,as feuds,gimmicks,entradas dos wrestlers,themes,PPV's,estilos diferentes de matchs,Divas,trapaças,titulos.

É muita coisa contagiante,algo q tenho certeza q sempre gostarei.

• 1- Sinceramente, não sei direito o porque de eu gostar tanto, eu acho que é porque adoro ver os golpes, mas o principal são que eu adoro as feuds e as storylines, por isso.

2-Ele tem q ter uma boa gimmick, mic-sckill, e golpes que atraiam atenção.

Também tem que ser original , e obviamente não ser joober

• 1-Comecei assistindo pelo SBT,vendo principalmente os combates do Rey (?) e me encantei com as habilidades dele e dos demais wrestlers ao longo de cada edição que eu assistia.Os golpes executados por eles exigem bastante técnica,pelo fato de que um pequeno erro de tempo ou de execução na hora do golpe,pode machucar gravemente a outra pessoa,sendo que alguns dos golpes podem até matar.É algo surpreendente para mim,inclusive estava saturada de ver alguns outros esportes.

2-Wrestling de qualidade para mim é o que vejo em algumas empresas independentes,que saibam fazer um bom show(com promos,segmentos e feuds maneiras),mas que em si,não perca o foco da luta e que não seja algo repetitivo e entediante,tenha bastante movimentação entre os wrestlers em destaque e sem muitas interrupções...

• 1 - Eu já tinha visto treinos wrestling só que o conhecia como telecath. Mas não eu não sabia que avias empresas como WWE , TNA etc.

Comecei a assitir no SBT , so que so fui me interesar mesmo quando vi as lutas do Rey Mysterio , quando ele ganhava era uma festa , era incrivel como aquele wrestler lutava.

2 - Gosto de ver uma lutas com movimentos impressionantes ,ou somente do meu wrestler favorito como The Miz.

• 1- eu gosto de wrestling por que é um estilo livre,golpes e mais golpes que me impressionam,a força dos wrestlers é surpreendente não importa quem esteja levando um AA ou Pedigree,quando me apaixonei pelo Wrestling era diferente não existia a PG era,eu reclamo dela mais o meu amor pelo esporte é o mesmo. Wrestling não é só luta,é promos,Storylines é diversão,como alguns dizem é uma novela pra macho mesmo que varia mulheres assistam. Não me importa se wwe não é real se o resultado é pré-determinado mais muda alguma coisa ? Não. Se você gosta não tem do que reclama,no pro wrestling você tem seus lutadores preferidos,gimmicks que te agradam ou não,caras que você não gosta e isso deixa mais divertido,não importa se uma empresa é wwe ou se é ROH a paixão é a mesma,não importa se uma tem mais público e outra menos o que importa é que você está curtindo o que você gosta.

2- um wrestling de qualidade é aquele que tem emoção do inico ao fim,deis das promos até a luta,o momento que todos esperam. Para uma luta ser boa tem que ter várias coisas como: provocações,trapaça,golpes em massa como finishers e golpes que você vê que causa efeito mesmo não sendo de verdade. Pra uma luta ser boa tem que estar nela dois ou mais wrestlers de qualidade que sabem o que está fazendo que tem noção de como fazer uma boa luta. Wrestlers que se sacrificam na luta mesmo estando lesionados,como CM Punk fez a recentemente e Triple h a um tempão atras quando machucou sua perna na luta e termino a mesma. Pra uma luta ser boa,tem que ter uma historia antes dela,uma historia boa,uma feud que de gosto de vê,para que chegue no dia da luta com uma expectativa sobre a mesma. Pra uma luta ser boa não precisa estar disputando um title ou algo que você quira,apenas precisa que você tenha amor ao que faça,mesmo sendo um jobber ou top.

• 1-Eu gosto de wrestling porque ele é muito legal, atrativo e emocionante, muito diferente de outros tipos de lutas como MMA que nem sampre tem alguma coisa de novo, as lutas são sempre a mesma coisa, é só uma vez ou outra que sai um bom chute ou um soco bem dado e pronto.

Wrestling é muito diferente! A WWE, TNA por exemplo, sempre se espera algo de diferente, mesmo agora nessa péssima época em que a WWE não está muito boa, ela ainda consegue ser melhor que os outros tipos de lutas, e é por isso que eu gosto muito de wrestling.

2-Pra mim um wrestling de qualidade é quando existem bons wrestlers em uma corporação.

• 1. É um tipo de luta Incrivel, por mais que digam que é falsa nunca vou deixar de gostar e de ser fã de todos os Super Astros e Divas.

2. Wrestling de qualidade é aquela luta que tenha golpes acrobáticos. O estilo de luta do Evan Bourne, Sin cara, Rey mysterio e Kofi kingston são os melhores e mais impressionantes.

• 1-bem gosto de wrestling pelos movimetos arriscados principalmente dos high-flyers como jeff hardy,Rvd,Rey mysterio tipo seus voos tbm gosto pelas feud como aquela de stone cold steve austin vs the rock que durou muito tempo e resultou em 3 super combates em wrestlemanias a demonstração de força de Ryback mark henry tbm me chama atenção e tbm gosto de wrestam um troll

2-Wrestling de qualidade para mim era aquela que mankind undertaker stone cold hbk hhh e outras lendas mostravam hoje em dia só cm punk jeff hardy daniel bryan e outros poucos wrestles ainda mostram esse tipo wrestling

Sign In or Register to comment.