Tem algum time mais sortudo que o Manchester United?

Vencer aos 95 minutos, vencer com pênaltis polêmicos, etc...

Tem como ter tanta sorte?

Update:

Se tá certo Júlio, na minha opinião foi o melhor jogo da temporada até o momento

Comments

  • Os times que ganham normalmente ganham porque tem sorte. Isso faz parte do jogo. O Barcelona não fez um gol contra o Chelsea na semifinal a Liga dos Campeões (com um jogador a menos) aos 47 o 2º tempo? Então. Time campeão tem que ter sorte.

    Com o Man.United não é diferente. Mas aí entra um ponto que já merece uma observação: arbitragem. Deram um pênalti pro Man.United contra o Arsenal que não existiu que mudou a história do jogo, o árbitro deu 6 minutos de acréscimos inexplicavelmente contra o Man.City... A princípio não existe má intenção dos árbitros, então podemos considerar sorte. Mas depois, se o Man.United for campeão, temos que nos lembrar destes detalhes.

  • A sorte sempre acompanha quem é competente.Não basta o time do Manchester United ter um elenco forte.É também preciso ter um pouco de sorte,pois assim fica mais emocionante ver os jogos do Manchester United.Graças ao seu elenco e a sua sorte,o Manchester United é sempre favorito ao título pelas competições em que disputa.

  • vc quis dizer favorecido?

    5 minutos é acréscimo d+

  • irternazionale,

  • Temos sorte, mas também temos talento. =D

    O povo esta falando q o juiz roubou, principalmente o Hughs. Não concordo. Se fosse gol do City queria ver se esse povo iria falar q o juiz roubou. Sem falar q a lista dos juízes q eu tenho quase certeza q fazem parte dos Red Devils, não inclui o Atkinson, mas se fosse o Mark Dean... esse dai é o líder dos red devils. huashsau

    Penaltis polêmicos, fazer gol aos 95 minutos e outras coisas, acontece com qualquer time. Pelo menos la não vi ninguém fazer gol de mão como certos brasileiros q se não é a "mão amiga"...

    Agora, porque ninguém fala do Chelsea e do Real Madrid?? Se tem times q conta com ajuda do apito amigo do juiz, são esses. Chelsea só ganha roubado, mas mesmo assim não sabe o q é título. Já o Real é o maior campeão do mundo, mas também o maior comprador de títulos (pois tem uns q eu nunca ouvi falar e nunca vi ninguém competir).

    Mas tudo bem, é pura inveja porque mesmo com um time "qualquer" ganhamos o derby com o gol (Owen) e um show (Giggs) de jogadores "aposentados".

    Mas falando a verdade, se não fosse o frango do Foster e as duas falhas do Ferdinand, teríamos ganhado fácil esse jogo.

    Meu United, Minha Vida!!

  • MINHA RESPOSTA E A DO LUCAS

  • O duelo dos Manchester's United e City foi roubado, onde é que já se viu ganhar com gol aos 50 do segundo tempo, 5 minutos de acréscimo.

  • Por enquanto naum existe naum

  • coisa do futebol

Sign In or Register to comment.