Pq não inventam roupas descartáveis que sejam recicláveis???

Dá ou não dá raiva?Vc termina de lavar aquela montanha de roupa, aí tem outra montanha pra passar, vc termina de passar, aí já tem outra montanha pra lavar...

Comments

• não gosto de lavar, estender e enm passar roupa...rtsrrsrs, não acaba nunca, ja pensei isso tbm de roupas descartaveis, só que tem que ser com um preço bem acessivel....rsrrsrs

• O meu sonho é isto se tornar realidade!!!!

• porque ja inventaram o ferro de passar e a maquina, e agente que se ferre trabalhandoo! rsrsrsrs

• seria uma boa ideia eu mesma iria fazer meus proprios vestidos...todos rosa....rsrsrs

• A idéia e louvável ,mas imagino que l não seriam tão confortáveis,existe um mercado que não da a mínima para as boas idéias,tipo as sacolinhas de mercado reciclaveis,ou menos poluente,apesar de sabia a idéia não decola...pelo menos aqui em Brasília São poucas redes de mercado investindo no bem do planeta...no bem de nos todos...beijocas ecologicas!!!

• Mas toda roupa pode ser descartável e É reciclável!!!

• nossa seria uma boa idéia, mais teria que ser muito barata, e durar bastante com um material resisitente.

Assim não teríamos tanta pena, de sujálas, heheh

o problema é que os mendigos andariam pelados, pq opu comiam ou se vestiam hehe.

Beijos.

¬¬

U

• BOA IDEIA

• Eh, não eh fácil não

• Seria a solução para as donas de casa, porém, há vários fatores do qual devemos levar em consideração:

Primeiro que o custo benefício deve ser visado, logo, as roupas descartáveis devem ser boas (boas o suficiente para durar, no minímo, um dia inteiro) e muuuuito baratas.

Segundo que o material de construção de uma roupa descartável deve se baixo, como papel, papelão, isopor, não sei, o material deve ser leve, 'resistente', proteger do frio e que dê para colorir, fazer detalhes etc.

Terceiro que você estaria entrando num mercado já dominado mundialmente, o vestuário. Mais um quesito que faria com que os preços das roupas descartáveis fossem altamente baixos.

Quarto que se você produz algo, e tem de vender isso barato, você precisa gastar o minímo possível e, de começo, é difícil encantar o público sem investir pesado no negócio.

Conseguindo burlar esses fatores, a roupa descartável é uma boa pedida.

Espero ter ajudado. Até mais digitar =)

Sign In or Register to comment.