Posso viajar ao EUA sem saber falar inglês ?
Então, minha tia perguntou se eu queria viajar com minha prima para os EUA, ficar 2 semanas lá, ela ia pagar a passagem para mim, porém não sei se aceito, eu não sei falar inglês, eu só sei o inglês que aprendo na escola ( haha ) então queria saber a opinião de vocês, vou ou não vou ? Pois não quero passar vergonha perto das amigas dela que tem uns 16 anos. Obs: tenho treze anos.
Comments
E dai que nao sabe ingles? Minha mae nao sabia nada tbm, e foi com a cara e com a coragem, hehehe. Eh bom ter alguem que saiba ingles com vc, mas pode ir tranquilo.
La tem bastante gente que fala espanhol, e mesmo muitos brasileiros, chegando la vc se arranja. Mas eh claro, sem saber ingles, vc vai perder bastante coisa, mas da pra se divertir bastante ainda.
E eh bom aproveitar, e aprender ingles neh, precisa.
ñ fasso ideia!! mas vc qer ir mesmo? mesmo depois do presidente bush dizer que a melhor coisa que ele fez na prezidencia foi diminuir a entrada de brasileiros l. a.!! se ele vier pra ca ele vai pegar u,a suara de sipo !!! vou amarar ele de cabeça p baixo e....................
Nao perca uma oportunidade bacana dessa!