Me ajudem ...é serio so tenho vcs para me dar conselhos!?

Eu estou me sentindo muito estranha

faz um tempo que mal vou trabalhar, so tenho vontade de ficar em casa....

tenho minha religiao mais nao encontro forças

estou fazendo as coisas erradas e nao consigo mudar..

minhas contas estao atrasadas minha vida esta uma bagunça

acho que alguem esta fazendo maldades para mim me ajudem

O que vcs acham que é e me ajudem a mudar!

Comments

• Já me senti assim tb. O pior que vc pode fazer é se fechar de vez. Procure conversar com sua família, amigos...tb é muito bom conversar com um psicólogo. Boa sorte!

• Ja tentou largar sua religiao e andar so nos passos de Jesus?

pois ele disse(Eu sou o caminho,a verdade e a vida,ninquem vem ao pai senao por mim),seus problemas tem uma so soluçao:Jesus siga apenas a ele e mais ninquem.pois so assim vc ira chegar ha Deus e assim seus problemas serao resolvidos.abraços

• Converse com Deus,ore,conte o q t encomoda,abra seu coração e peça proteção.Paz e luz!

• vc sempre faz esta pergunta

• na verdade as pessoas aqi do yaho,nao conheçem vc,por issopeça conçelhos a quemrealmente conheçe

vc, nois nao podemos ajudar vc,naturalmente como vc precisa ...

desculpas, mais a maioria das pessoas que respondem só qrem os pontos, e no seu caso isso nao ira te ajudar

• Você deve estar com um início de depressão! Procure uma orientação médica e psicológica!

• acho que sua adolescencia começou atrasada voce esta numa fase que num quer fazer nada ficou rebelde ou voce ta virando lesbica e num sabe e que nem o banners de south park ele nao sabe que gay e o povo fica dizendo que ele bicurioso sendo que ele num sabe a minima ideia do que siginifica kkk seja o que for o que ta acontecendo procure amigos familiares ou ate psicologos.

espero ter ajudado:)

• coisa da sua cabeça , sai vc está com o bixo da preguiça...

• É a falta de fé...converse mais com Deus, vire "amiga íntima" dele..e tente esquematizar objetivos pra sua vida...assim fica mais interessante de viver..Espero ter lhe ajudado

• Procure um Psicólogo.

Sign In or Register to comment.