Jesus ensinou a perdoar os inimigos,pagar o mal com o bem,praticar boas obras.Eu amo Jesus que nos ensinou essas coisas,para que possamos um dia merecer um mundo melhor.
Jesus meu Deus e meu senhor,obrigado por tudo o que o senhor fez e tem feito na minha vida,por todas as coisas que eu tenho e pela minha famÃlia.
Obrigado pela ajuda nos momentos difÃceis, obrigado por sempre estar ao meu lado e ao lado da minha famÃlia,obrigado por toda a proteção que o senhor me deu e me dá,pela saúde´,pelo alimento e pela minha vida.
Comments
Jesus o Senhor é tudo na minha vida
o ar q eu respiro
eu nasci pra te adorar
te amo
Jesus ensinou a perdoar os inimigos,pagar o mal com o bem,praticar boas obras.Eu amo Jesus que nos ensinou essas coisas,para que possamos um dia merecer um mundo melhor.
Tudo de bom
jesus não me abandone preciso de sua ajuda. jusus eu te amo.
teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssss
obrigado por ter me dado minha vida.
Agradeço ao filho de Deus por seu nascimento,morte e ressureição.
Sou como o profeta Jeremias:"Seduziste-me senhor e eu me deixei seduzir"
Amo Jesus e sua Mãe Maria.
Bom dia pra você com o amor de Jesus e Maria.
Que o Senhor nos proteja dos que acham que são seus seguidores....
Jesus meu Deus e meu senhor,obrigado por tudo o que o senhor fez e tem feito na minha vida,por todas as coisas que eu tenho e pela minha famÃlia.
Obrigado pela ajuda nos momentos difÃceis, obrigado por sempre estar ao meu lado e ao lado da minha famÃlia,obrigado por toda a proteção que o senhor me deu e me dá,pela saúde´,pelo alimento e pela minha vida.
O senhor já nos mostrou muitas vezes que está conosco e que mesmo nos momentos de dificuldade sempre há uma saÃda e que os problemas mas difÃceis o senhor é capaz de restituir.
Obrigado por tudo! eu te amo e sempre vou te amar!
O senhor sabe que é tudo na minha vida!
Te amo Jesus!!
deus escuta a voz do meu coração,da minha alma
atente ao meu clamor
e deixa eu dizer q te amo e q posso passar fome mas sabendo q tenho seu amor sou feliz ,ao saber q dele vou me alimentar.
te amo jesus
JESUS CRISTO. Eu te amo. Amo-te por tudo que tentou nos ensinar, claro que não apenas aos fariseus de teu tempo, mas a todos nós, que viemos a conhecer as tuas intenções. Sinto muito que tenhas tido um pai cujas atitudes contradisseram tuas atitudes e palavras, já que, enquanto dizias: "Deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o reino dos céus", ele decretava a morte de crianças, ao fio da espada, até das que mamavam e das que estavam nos úteros de suas mães, só para dar a Israel uma porção de Terra neste vasto planeta. Eu te amo, Jesus, porque, em minha infância, eu ouvi muito dos teus ensinamentos e hoje muito me guio por eles ao respeitar meu semelhante e até a amá-lo dentro do meu possÃvel de ser humano. Espero não ir para o inferno por rejeitar certos aspectos de teu pai. Mesmo assim, te amo, Jesus.
jesus eu te amo
mas não podemos ter um caso, esse amor é imaginario