Por favor algum psicólogo ai,ajuda aquii não consigo ter amor próprio?

Não sei por que sou assim,me humilho as pessoas,sinto carência necessidade de ter um namorado,não tenho namorado,e não sou feia.meu problema é que so me apaixono por pessoas que não me quer,ai fico dando em cima,me humilhando e eles me desprezando,e além disso eles falam que eu sou doente,psicopata,eu me rastejo mesmo pra conseguir quem eu fico afim,mas nunca consigo, não consigo ter forças pra esquecer,não consigo guardar rancor de ninguém,minha raiva é passageira,até tento ter raiva mas não consigo.sendo assim não tenho problema em me humilhar as pessoas que me apaixono,mas fico tentando entender o motivo de eles me rejeitar,pois não sou feia.Oque faço com esse meu problema?por que não consigo guardar rancor de ninguém nem raiva?por quê não consigo ter amor próprio?

Comments

  • É uma etapa da tua vida. Tenha paciência.

    Perceba que o mundo não vai mudar. O que precisa mudar é a sua maneira de vê-lo.

    Paciência é a palavra-chave para você. Pare de pensar nisso e o tempo fará você amadurecer.

  • Seu Nicky explica tudo.....se bem que ....estranho também.....vc relata ser alguém com imensa capacidade de discernimento,e lucidez.....estranho...quando se chega a tal percepção a postura diante dos fatos tende a mudar,curioso.....não acredito no seu discurso.está incongruente.

  • vc não guardar rancor é uma qualidade não defeito

Sign In or Register to comment.