o que eu faço? ligo? mando msg? ja era?

a historia é meio grande, mas vou tentar resumir

conheci uma garçonete, linda, acabei chegando nela e pegando o cel dela

saimos 2x, conversamos bastante e se beijamos, claro

ultima vez que vi ela foi quinta, semana passada

na sexta fui com meus amigos no barzinho onde ela trabalha

depois, na hora q eu fui embora, nao aguentei e mandei uma msg, perguntando se tinha como a gente se ve depois do serviço dela

mandei a msg era 1:50 da madrugada, ela foi me responder só 3:30 (afinal estava trabalhando)

respondeu "acabei de chega em casa, to bem cansada" só escreveu isso..

resolvi responder, mandei "é, imagino.. mas entao, posso te ligar nos proximos dias pra gente combinar algo?"

ela "pode sim'

ok, até ai tudo bem

como eu disse, essa troca de msgs foi na madrugada de sexta pra sabado

sabado nao liguei pra ela nem mandei msg

domingo passei a tarde toda sem ligar pra ela e de noite resolvi mandar uma msg

mandei "tentei te ligar de tarde mas só dava caixa postal (mentira, nao liguei pra ela).. enfim, o q vc acha da gente assistir um filme? na minha casa ou na sua, o lugar q vc preferir.. só falar o dia e a hora q vc pode"

mandei a msg 8h da noite, mas como ela estava trabalhando e de domingo ela sai 1h da madrugada, ja imaginava q ela iria demorar pra responder

eu tinha ctz q ela respondaria la pela 1h, 1h30... enfim, quando chegasse do trabalho

mas ai q ta... ela nao respondeu a msg até agora

ja to ficando meio assim...

e se ela nao responder, o que eu faço?

devo deixar queto? mandar alguma msg ou ligar? mas escrever/falar o que?

Update:

@Exploso, mas ai q ta... nao quero parecer um cara chato, meloso, q fica no pé

por isso nao liguei pra ela no sabado, pq na sexta ja tinha tentado algo e nao rolou

por isso dei um "descanso" pra ela no sabado e resolvi manda a msg só no domingo

Comments

• Velho, já era!

Se tu queria sergurar, tinha que ter ligado durante o final de semana. A mulherada hoje em dia não ta burra não. Na cabeça dela, você arrumou alguma "coisa" mais importante pra fazer e deixou pra ligar pra ela quando estivesse sem nada pra se ocupar.

Nem retorna, vai por mim. Se ela retornar e aceitar sair com você, então ela ta na sua. Senão, já era.

Edit:

Então tenta mandar uma msg hoje à noite. E SÓ. Lembre-se que ela já tem uma msg que vc mandou lah no cel dela pra responder. Mas manda alguma coisa carinhosa neh, do tipo "oi, esqueceu de mim =/", mais ou menos nessa linha de raciocínio.

• pq vc não respondeu minha mensagem

• Vejo que você está com medo de ela achar você chato . Espere um pouco , Deixe passar hoje e amanha , Mande mensagem apenas quarta feira a dizer que não quer incomudá-la , que imagina que ela possa estar muito cansada mas se ela consegue tirar um tempo para dar uma volta consigo , se ela não responder mais , aparece uma noite lá no bar a ver se ela lhe fala , se não , deixa para lá . Ela pode simplesmente ter olhado o telemovel , para responder mais tarde e depois esqueceu se com o cansaço . Faz isso e até lá não fique À espera , saia e divirta-se para o tempo passar mais rápido . Felicidades e boa sorte . espero ter ajudado .

• Ela pode ter chegado em casa cansada, dormiu... esqueceu de responder (mulheres tb esquecem)

Liga pra ela em um horário que ela não esteja no trabalho, mas liga amanhã, ou depois... não vai ficar enchendo o saco da menina tb, ligando td dia, mandando msg...

Falar o que? Pergunta quando vcs podem sair de novo.

Sign In or Register to comment.