Você ficaria sem sexo até o Natal de 2010 ?

Sem sexo até o Natal de 2010!!

(Luiz Fernando Veríssimo)

Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.

Nunca tinha entendido isso de "Marte e Vênus".

E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama. Bem, começamos a ficar a vontade,

fazer carinhos, provocações, o maior "T" e, nesse momento, ela parou e me disse:

- Acho que agora não quero, só quero que você me abrace...

Eu falei:

- O QUEEE???

Ela falou:

- Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais, como mulher.

Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia rolar nada, virei e dormi.

No dia seguinte, fomos ao shopping. Entramos em uma grande loja de departamentos.

Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos.

Update:

Daí eu disse:

- Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só quero que você me abrace.

Ela ficou pálida.

No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei:

- Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de homem.

Vinguei-me!

Mas acredito que o sexo acabou pra mim até o Natal de 2010... rarará!!!!!!!!!!!!!!

Update 3:

Uma ótima semana para vocês, meus Amores !!!

beijinhos no coração ♥

Comments

  • Oi, Gypsy ! Luiz Fernando Veríssimo é muito bom ! Gostei, muito ! Só tem uma coisa: na maioria das vezes, sexo é praticado por duas pessoas ! "Castigar" o parceiro se negando a essa prática, significa ficar sem sexo também !!!!!! Então, o melhor a fazer é recorrer da decisão ! Boa semana pra vc ! Bjs.

  • hahahahahhahahahhah adorei!!!!!!

    beijos!

  • Otimo texto. Seria otimo que cada um conseguisse se conectar com as necessidades dos outros.

    Aah, mas sexo eh baum demais.

  • muito bacana.....eu já estou sem a tanto tempo que nem me lembro mais o que é isso.....se bobear eu vou passar mesmo o natal, ano novo, pascoa...enfim sem ....

    bjs

    Mari

  • hum....será que ele realmente se sentiu satisfeito com a vingança....sei lá, as pessoas se casam para ser feliz....mas com o tempo deixam o casamento entrar na rotina, despercebem-se um do outro e não se conectam mais com as necessidades do companheiro....se tornam pessoas egoístas...acho que deveria haver mais dialogo e mais entendimento entre os casais....menos discussões e acusasões.....mais compreenção e mais carinho.....

    um desejo de ser feliz, mas acima de tudo de fazer o outro feliz.....assim seria muito fácil de se alcançar a felicidade juntos....

    semana maravilhosa

    beijinhos carinhosos

  • É ruim né? Mas a minha vingança será maligrina, vou jogar pra ti a maldição de Bento Carneiro, o irmão do Beto Carreiro e vampiro brasileiro

    KKK

  • Oi lindinha!!

    Adoro muito o LFV e adorei esse texto!!

    Mãezinha hoje eu estou com muita pressa,viu??

    Um beijão!!

    Filhota,

    Kikka12

  • Muito bom o texto!

    Penso que nem todas as mulheres negociam bens por sexo, e que realmente agimos mais pelo coração e eu ficaria sim, nesta minha atual fase até 2010 sem sexo.

    BJS no coração.

  • Olá menina bom dia!!!!!

    Eu sempre gosto muito dos textos do Veríssimo, mas este, acho que vou discordar.

    Estou tentando entender o que ele me transmitiu e confesso, que estou um pouco confusa, não sei se é misto de desencanto com certa verdade que contem, ou se é desapontamento de saber que o ser humano de uma forma geral, não consegue se conectar verdadeiramente.

    Acho que a falta de sintonia entre casais, fazem acontecer situações como essa freqüentemente, o que é uma lástima.

    Quanto ao complemento de sua pergunta, eu diria que não, não ficaria até 2010 sem fazer sexo como dizem os homens, ou fazer amor como dizemos nós mulheres, é uma necessidade fisiológica e sentimental que o próprio Deus nos deu, por isso ele é tão maravilhoso.

    O que não é bom, é sabermos que muitas pessoas não entendem que fazer sexo, é doação acima de tudo, eu me doo, porque amo e não porque estou com uma necessidade fisiológica.

    Se todos pensassem assim, abraçar-se no lugar de fazer amor, seria extremamente maravilhoso.

    E a mulher tambem não usaria dessa substituição emocional que fazer compra representa.

    Nada substitui o carinho que se recebe da pessoa que amamos. Nem mesmo uma bela jóia.

    Grande beijo querida.

  • Credo !!!!! Que maldade !!!! rssssss

    abraços

    Ps Bonito texto

Sign In or Register to comment.