Meu pai atirou no meu irmão, o que faço?

Eu vi tudo! Estava eu saindo da festa de aniversário da minha mãe, e quando eu olhei pela calçada, meu irmão estava conversando com um cara e o meu pai. Do nada, esse cara começou a dar patada, ficou dando indireta, até que meu pai meteu um soco na cara dele. O menino falou, AH PERDEU O RESPEITO SEU IMBECIL! E revidou o soco na barriga do meu pai. Meu irmão falou pra ele parar, e se acalmar. Mas aí o meu pai encheu o carinha de pancada até ele cair no chão. Quando ele se levantou, parecia que tinha perdido a cara inteira. Aí meu irmão empurrou meu pai e começou a falar pra ele parar, que isso que ele fez foi totalmente errado. Depois meu pai meteu um chute no saco do meu irmão. Ele ficou caído morrendo de dor, até que meu pai entrou no carro, sacou um revólver e meteu 2 tiros: 1 no meu irmão, e outro no carinha. Aí ele foi embora. Peguei meu irmão e o carinha, e fui pro hospital. Meu irmão agora está em coma, e ninguém me deixa dar queixa na polícia. Meu irmão e esse outro carinha não se lembram do que aconteceu; apenas eu. Eu sou o único que posso dar queixa, mas minha mãe fica me segurando, falando que não foi por mal. Reflita isso: meu pai deu um tiro no meu irmão, ou seja, de acordo com a minha mãe ele deu um tiro nele POR BEM? Enfim, a minha pergunta é: O que eu devo fazer para desviar o olhar das pessoas que não me deixam dar queixa, e quais são as provas que eu devo apresentar ? Porque como eu já disse, os dois não se lembram de nada. Não tem como eu simplesmente falar: olha o estado desses dois neguinho ai! Foi um tiro do meu pai, porque eu sei que NINGUÉM acredita. Obrigado quem ajudou, e POR FAVOR, não façam comentários do tipo: " OOOH, não faça nada " ou " Vá atras dele e o mate, 007 "

Update:

Samuel, eles não são homossexuais. O motivo da briga era que um carinha estava vendendo um iPhone 5 pro meu pai, mas aí o carinha cobrou uns 40 mil reais, pensando que meu pai tava drogado. Aí começou a briga. Eu não coloquei este detalhe no início foi mal.

Comments

• Denuncie pois vc é uma testemunha e ainda tem o seu irmão que tomou o tiro,seu pai e o carinha vão precisar de um alibi então,denuncie.

• Nossa BOA SORTE e melhoras pro carinha e para o seu irmão que DEUS abençoe vocês três e que DEUS possa provir na vida de vocês e o melhor que você tem a fazer é denunciar va rapido por que seu pai pode voltar é fazer isso com você com sua mãe ou com qualquer membro da sua familia e não fique com medo você já tem 2 provas vivas BOA SORTE!!!!!!!!

• Que tragedia. Denuncie. Se ele n teve ato de amor c seu irmao pior c vc. honre suas calcas e denuncie

• Vc deve denunciá-lo sim

• Seu eu fosse você dava queixa dele, pois ninguém pode simplesmente dar um tiro numa pessoa e sair correndo como se nada tivesse acontecendo.

Se bobear, ele pode voltar e fazer o mesmo com você, ou com sua mãe, ou qualquer outra pessoa da sua familia.

Vá na policia e denuncie esse psicopata.

• Denuncia, e deixa que a justiça resolva isso... Se tiver oportunidade converse com o teu pai antes...

Será que os dois eram homossexuais?

• Deus te abençoe, reze.

Reflita

CARTA AOS EFÉSIOS 6,fortaleçam-se no Senhor e na força do seu poder. 11 Vistam a armadura de Deus para poderem resistir às manobras do diabo. 12 A nossa luta, de fato, não é contra homens de carne e osso, mas contra os principados e as autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal, que habitam as regiões celestes. 13 Por isso, vistam a armadura de Deus para que, no dia mau, vocês possam resistir e permanecer firmes, superando todas as provas. 14 Estejam, portanto, bem firmes: cingidos com o cinturão da verdade, vestidos com a couraça da justiça, 15 os pés calçados com o zelo para propagar o evangelho da paz; 16 tenham sempre na mão o escudo da fé, e assim poderão apagar as flechas inflamadas do Maligno. 17 Coloquem o capacete da salvação e peguem a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. 18 Rezem incessantemente no Espírito, com orações e súplicas de todo tipo, e façam vigílias, intercedendo, sem cansaço, por todos os cristãos. 19 Rezem também por mim: que a Palavra seja colocada na minha boca, para anunciar ousadamente o mistério do Evangelho, 20 do qual sou embaixador aprisionado. Que eu possa anunciá-lo com ousadia, como é meu dever.

Com amor

Maria

• Esse mundo vai de mal a pior!

• Vc é quem sabe

• Chocado!

Sign In or Register to comment.