alguem me ajude por favor........?
eu tô gostando d uma amiga minha q eu conheço a muito tempo......
ela terminou com namorado e essa é a minha chance d namorar com ela + ja vi ela dizer n para alguns garotos.... tenho tipo um medo sei la q ela diga n ..........
será q devo arriscar?????????
Comments
acredite..nao vai de cara pedindo ela em namoro..alias ela acabou de sair de um relacionamento..seria mt chato vc ir pedindo ela pra namorar...ajude ela a esquecer o garoto..mais nao chegar chegando..isso é ruim...fique do lado dele..si ela precisar de alguma coisa vc ajuda ela e tals..so nao chega pedindo em namoro... ela pode ser sua amiga e tals..mais é mt ruim sair de um namoro..e ela deve gostar mt dele ainda..axo q vc nao devia arriscar assim de cara..espera um poco..chama ela pra sair..se divertir..e se der..e se ela mostrar que quer tbm...arrisque um beijo e etc... olhar no olho dela é legal
beijos
fala logo...
Agora vc não deve por conta do rompimento recente dela, depois porque não se ela gostar um pouco de vc já é um começo para uma relação, boa sorte,convide-me para o casamento ah ah....
acredite em vc
pode ser que ela esteje esperando por vc
Espera um pouco. Porque quem terminou um namoro agora es~´a meio confusa com os sentimentos. Dá um tempo pra ela. esteja perto mas não tente nada por enquanto. Quando ver que ela tá melhor e ela parecer interessada, tenta.
Olha...eu acho que primeiro vc tem que tiiipo...saber se ela tah afiiim, se gosta de vc...pq senão pode atrapalhar a amizade de vcs!!
olha te dou uma grande dica, vai com calma.
Uma grande amizade pode virar um grande amor, mas,
Um grande amor jamais ira vira amizade novamente!