gostaria da opinião de vocês ! vou ser bem direta?

eu sonhei que estava indo a um clube de futebol com uma amiga , e do nada eu apareço numa casa de uma senhora que dizem que é minha mãe . E enquanto eu ando pela casa , conhecendo né eu passo por um quarto e vejo deitado na cama um homem negro . E essa minha " mãe " cuida dele .. depois de ouvir ela falar e falar , eu tentei ir embora mas ela me segurava .. ai eu puxei minha amiga e empurrei ela pra fora , no que eu fui tentar sair , a senhora me segurou mas eu consegui escapar .. o mais estranho é que quando eu sai , eu vi essa senhora , o homem negro e uma outra menina que é muito minha amiga , no portão .. que já não era mais um portão , só tinha a grade mesmo , como tudo tivesse se fechado pra mais ninguém sair . E essa minha amiga não tinha expressão nenhuma , só dizia que eu tava jogando fora muita coisa boa .

bem .. eu não sei o que quer dizer esse sonho , mas estou orando ' eu sou evangélica da igreja Assembléia de Deus .

Comments

  • A palavra de Deus nos diz que teremos sonhos e Sonhos, oq isso quer dizer. que quando sonhamos o espirito de DEus ira testificar em nós quando se tratar de algo q Deus quer nos dizer. mas senão é apenas um sonho. se vc esta andando no caminho do Senhor, fazendo sua vontade e desviando dos maus caminhos que nos separa dele, então ñ há nada q se preocupar, pq Deus tem cuidado de nós. Eu também sou evangélico, e hoje vivemos em tempos muito dificeis, mas a nossa força vem de Deus, nele esta a minha esperança. o conselho q te dou é que prossiga orando, ñ deixa de falar com Deus, pois ele te revelará qual é a sua boa, perfeita e agradável vontade para sua vida.

  • Continua orando mesmo, porque ás vezes somente a metade de um sonho tem significado.

  • Aqui não é o melhor lugar pra vc procurar esse tipo de resposta, converse com seu pastor, ou com algum líder da sua igreja de sua confiança, ou ore vc mesma pedindo revelação de Deus, se é alguma mensagem de Deus pra vc, Ele vai te revelar, lembre-se que tbm pode não ser nada, ser apenas mais um sonho como tantos outros.

  • Nem todo sonho tem significado especial.

    Se quer estar segura, viva a palavra de Deus decida do

    fundo do coração por ser fiel. é isso.

  • Sonho é só um sonho.

    Não tem qualquer significado "espiritual".

Sign In or Register to comment.