Gay é espirito maligno ou senvergonhice mesmo?
Eu ja vir gays reclamando que isso é mais forte do que eles, as vezes eles não querem ser mais ai tem uma força maior que os conduzem para essa escolha!
Eu ja vir gays reclamando que isso é mais forte do que eles, as vezes eles não querem ser mais ai tem uma força maior que os conduzem para essa escolha!
Comments
Amada Elisangela
Antes de sair por aí julgando o que não conhece, e o que as religiões não explicam, veja com bastante atenção os videos abaixo e depois mande uma mensagem para mim, poste uma pergunta ou acrescente nos detalhes adicionais sua opinião. Ela será importante para todos que visitarem sua pergunta.
Leia também o Livro Vida e Sexo de Emmanuel, psicografado por Chico Xavier.
http://tresnortes.wordpress.com/2011/01/28/meu-eu-...
Essa "Força Maior" não é um EspÃrito maligno, é a própria natureza, assim como um ser é conduzido a comer quando estiver com fome, somos conduzidos a gostar do mesmo sexo, porque nascemos assim e esse é o nosso instinto, nada mais.
Nem uma coisa e nem outra,informe-se, leia mais.
à uma condição, a pessoa nasce assim!
Existe alguma força que lhe obriga a ser hétero, ou vc nasceu assim?
Já parou pra pensar?
Se a homossexualidade for escolha, a heterossexualidade tbm é...
E outra pq seria imoralidade ou falta de vergonha?
Quem escolheria ser achicalhado, menosprezado, apanhar na rua?
Homossexuais possuem sentimentos, amam como qualquer um de nós, pq essas pessoas IGNORANTES sempre associam homossexualidade a sexo, promiscuidade?
Deve ser o espirito do seu cow!
Eu desconfio que realmente não seja nenhum dos dois.
O animal burro que falou que gay é opção é tua bunda.Quem vai escolher ser gay para sofrer tanto preconceito?
Sobre sua pergunta idiota a pessoa é gay e pronto gosta do mesmo sexo e pronto.
E héteros também são tudo santo né?
é o maligno e a senvergonhice junto.
Uma dessas alternativas
Gay=opção
Gay=espirito maligino
gay=desistiu das garotas
Ignorantes me negativem plz!
ESPIRITO DA BOIOLICE