Vcs realmente acham que Flamengo e Vasco vão lutar pra não cair?

Pelo que viram os times apresentarem até o seguinte momento...

Flamengo 16° lugar:

0x0 Santos

0x2 Ponte Preta

2x2 Atlético-PR

Vasco 13°:

1x0 Portuguesa

1x5 SPFC

0x2 Vitória

Boa tarde! :D

Sem clubismo!

Comments

• Eu acho que talvez o Flamengo se salve dessa vez, mas o Vasco é quase uma certeza.

• Eu acho sim, se não reformularem o time vão sim.

• O Vasco vai, o Flamengo acho que não.

• sim, junto com o Santos

• Só tu mesmo mina que bota fé nisso tem rodada pacas ainda o elenco do Flamengo e muito melhor do que o desses times ai que vc citou exceto o SPFC mais acho que permanecemos entre os 12 primeiros já o vasco se é que pode se chamar isso de time que tem um elenco horroroso esse dai com certeza é digno e canditado certo a segundona

• flamengo acho que não, porem vasco caira concerteza, e se o santos nao fica esperto e pimba, coritiba tbm se bobia

• Se continuar assim vai

• _______________________¶¶ _______________________¶__¶ _______________________¶___¶ _______________________¶____¶ _________¶¶¶¶¶_________¶____¶ _________¶__¶¶¶¶¶¶_____¶____¶ _________¶____¶¶__¶¶___¶____¶___¶¶ __________¶_____¶¶__¶¶_¶____¶¶¶¶¶¶¶ ___________¶______¶¶__¶_¶¶¶¶____¶¶¶ ¶¶¶_________¶¶______¶__¶¶__________¶¶ ¶__¶__________¶¶¶____¶¶________¶¶¶¶¶¶¶ ¶___¶__________¶¶¶¶_______________¶ ¶__¶_____________¶________¶_¶¶¶___¶ _¶_¶_____________¶_______¶_¶_¶¶___¶ _¶¶______________¶_________¶_¶¶___¶ _¶_¶_____________¶_________¶¶¶_____¶¶¶ _¶_¶_____________¶__¶__________¶¶____¶ _¶_¶______________¶___¶________¶_¶¶__¶ _¶__¶_____________¶____¶¶_______¶¶¶¶¶ __¶__¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶______¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ___¶_________¶¶¶¶¶¶________¶ __¶_______SÃO PAULINO_____¶ __¶________________________¶ __¶________________________¶ ___¶________¶_________¶¶___¶ ____¶_______¶___¶______¶__¶¶¶¶¶¶ __¶¶_______¶____¶______¶¶¶_____¶ _¶______¶¶¶¶¶¶¶_¶_____¶¶¶¶¶¶¶___¶ __¶___¶¶__¶__¶_¶¶¶___¶______¶__¶ ___¶__¶____¶__¶__¶__¶____¶¶¶__¶ ____¶__¶____¶__¶ ¶__¶___¶¶__¶¶ ____¶__¶_____¶¶¶¶¶__¶___¶¶¶¶ ____¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶ ____¶¶¶¶__________¶__¶

• Amiga,

Flamengo - com o elenco atual vai ficar entre 10 e 13ª colocação

Vasco - Deu sorte pq esse ano tem time fazendo questão de retornar a série B (Porutguesa, Náutico, Criciuma, Bahia), mesmo assim vai ficar entre a 14ª e 17ª colocação.

Abraçosssssssssssss

• Vey Mengao Nunca Cai nunva vera isso

Sign In or Register to comment.