Posso estar grávida?Já fiz o teste de farmácia e deu negativo...?

Minha menstruação está atrasada há 06 dias, sinto uma dor no pé da barriga como se fosse cólica mais não desce nada.

Já fiz o teste de farmácia e deu negativo.

Eu posso estar grávida???

Update:

Bom na verdade eu e meu noivo não estavamos usando preservativo, e eu não estava tomando o anticoncepcional...

Por isso a dúvida,qro muito ter um filho e estou muito anciosa...

Comments

  • sim vc pode estar gravida teste de farmacia nao é 100 por cento garantido...espera mais uma semana se nao decer faça o de sangue é mais certo ok boa sorte bjoss.

  • bom é por isso o atraso a sua ansia só vai atrasar a sua menstruação pois nosso organismo age de acordo com as emoções do cerebro vc ta ansiosa pra estar gravida então sua menstruação só vai atrazar e vc só vai ter decepção passei por desde quando comecei a namorar com meu marido e eu sempre quis ter um filho dele hoje nem me preocupo se quando deus quiser me abençoar com esse filho eu vou receber de braços abertos boa sorte amiga.

  • Espere mais uns dias e faça o teste denovo, mas faça de sangue agora, num laboratório, ai não tem perigo de errar. Geralmente o teste só acusa com uns 10 dias de atraso

    Bjos boa sorte

  • Floor calma.. sim o teste de farmaciia pode dar errado siim... sempre pode dar um " NEGATIVO FALSO " poor via das duvidas espere mais um tempo ee faça um exame de sangue um beta hcg ... aaah ee se transou sem camisinha.. sim vc pode estar gravida pelo seuus sintomas .. Beiijos espero ter ajudado

  • Respondemmm minha pergunta pelo amor de Deus! Preciso de uma pessoa que ententa do assunto...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • pode sim, se vc tem seus motivospara estar.

    olha, esse teste de farmacia nem sempre são certos.

    já ouvi dizer que um homem fez e deu positivo.

    uma amiga minha ja fez e deu negativo, ai depois de 9 meses o 'negativo dela nasceu' .

    não confio em teste de farmacia.

    o ideal seria vc fazer um beta hcg com 15 dias de atraso .

    beijos e boa sorte

  • Creio que nao, mas por via das duvidas faça um exame de gravidez -BHCG.

    Não fique preocupada atoa, faça o exame para entao se preocupar! Geralmente fica pronto em poucas horas.

    Boa Sorte!

  • olha QUERIDA A MINHA MESTRUAÇÃO TBM ESTÁ ATRASADA A 5 DIAS....

    naum estou preucupada por que é normal atrasar a menstruação..

  • bom tome um chá bem forte de tapete de oxalá que tudo se resolverá.

  • é raro uma farmácia dar uma noticia errada.

    principalmente se for com gravides.

    Fique tranquila.vc nao esta gravida

    :D

Sign In or Register to comment.