Criação de calopsitas?

Minhas duas calopsitas estão criando.Quero saber se quando os ovos eclodirem e ainda sim restarem alguns oque devo fazer. 1- deixa-lo,que as proprias calopsitas se encarregem de eliminalos; 2-devo tira-lo do ninho ,e com quantos dias depois do ultimo ovo eclodir devo fazer isso. Obrigado a todos.

Comments

  • Que nadaah ! sou criador profissional tenho um negocio de calopsitas! de preferencia abra o ninho quando eles nao estiverem la dentro e dps tire os ovos que estao de soobra! pois isso pode traser doenças e infeccçoes para os filhotes!

  • Antes de pegar os ovos, você pode pegar uma lanterna e colocar atrás dele, se a luz passar é por que não tem nada, mais se não passar é por que vai nascer uma nova calopsita !

    Atenção: Se elas nascerem você precisa deixar que os pais cuidem dela... se você pegar ela, eles podem deixar ela sozinha.

  • Olá!Vc deve deixar com as próprias Calopsitas,elas vão tratar de elimina los,Quando eles se sentirem mais a vontade,pois o macho fica muito bravo quando a sua fêmea bota ovos,ou quando nasce novos filhotes.Obrigada pela atenção,e boa sorte!!

Sign In or Register to comment.