MSN PLUS.... ALGUEM SABE COMO QUE EU FAÇO .....?

Eu tenho já o msn Plus aki no meu pc.

mais ai eu instalei ele no computador da minha tia

ai eu vi não sei onde que eu tinha que ir em um monte de lugares que eu peskisei na google, ai eu fiz e programei so meu computador, laá no msn plus ai so sei que eu fui em Opçoes abriu um trem ai eu tive que ir em um monte de lugares e marca lá o Negocio, Vces sabem por onde eu posso ir para que eu permite no pc da minha tia abrir dois msn igual ao meu ?

qem solber me ajudem aee... obrigadaa

Comments

• No msn .. lá em cima . . clique em> PLUs>vai abrir uma janela .. va em > Configurações e ferramentas..>

com ele ( plus) aberto va em Personalisar , > em conta multipla... marque a primeira opção.. ..agora vc ´pode usar várias contas do msn ao mesmo tempo..

• sim sei.. vc disse que quer fazer entrar em varias contas ... bom então va´:

no msn .. la em cima . . clique em> PLUs>vai abrir uma janela .. va em > Configurações e ferramentas..>

com ele ( plus) aberto va em Personalisar , > em conta multipla... marque a primeira opção.. ..agora vc ´pode usar varioa msn ao mesmo tempo... mas não pode usar conta igual . tipo .. rastreador@hot.. ..mais de 2X

• Usar dois ou mais msn no mesmo pc ? ( Configurar o PLus para isso )

Ter O plus instalado é o segredo ( leia um pouco )

Esta possibilidade existe naturalmente mas muitos não sabem disso, veja: você se usa o windows já tem uma versão a do sistema aquele sem foto o Windows Messenger vc pode ( sempre fazem ) instalar uma outra versão mais atual, seu caso usa o 8.0, 8.1, 8.5 ou o 9.0 ( mas ele não é plus não existe isso, o que vc tem é ele e o complemento plus instalado ) então vc já tem dois o do sistema e o 8.5.

Agora, o que vc deve estar querendo dizer é como abrir mais de uma conta ao mesmo tempo e na mesma maquina usando o 8.5.

O que falta para que vc faça isso é simplesmente configurar o Plus para isso, veja o que fazer:

Ao entrar no msn no primeiro cartão onde estão seus contatos localize o ícone do plus dê um clique nele e na janela suspensa escolha Configurações e opções clique nela, abre a janela do plus vá na aba Personalizar e clique e nas cinco caixas abaixo vc marca as caixas 1, 2, 4 e 5 após isso clique em Aplicar na caixa abaixo e depois em OK, a janela some , pronto agora na sua área de trabalho vc vai no ícone do msn e dê dois clique a depender de su velocidade em abrir os programas olhe para a barra do relógio e verá surgir o ícone do msn, torne a dar dois cliques no ícone da área de trabalho e novo ícone na barra do relógio, a cada dois clique no ícone da área de trabalho novo ícone na barra do relógio agora basta vc ter mais de uma conta e chamar as janelas e ir colocando endereço e senha e pronto vc usará varias instâncias do msn em uma mesma maquina ( não pode ser o mesmo endereço endereços diferentes ) pronto eis o grande mistério coisa que muita gente que usa o msn não sabe que existe e quando ouvem falar ficam abismados, basta para isso ter o complemento do msn instalado o Plus e configurar corretamente.

Isso pode ser feito com qualquer versão do msn superior ao do sistema.

Pronto divirta-se

Meu EMAIL e MSN são abertos

< [email protected] >

Saudações

►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄

• faça o procedimento dito pelo usuario rastreador!!!

• Olá.

Vc quer entrar em duas contas de msn diferentes. É isso?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

confira as respostas ;D

• Não é no plus você vai em ferramentas/opções/entrar e desmarca a opção ..sair de todos o locais quando eu entrar no messenger

• Nao entendi o que vc quer... Como assim abrir o seu? Como o dela abre? sem isso nao posso fazer nada

Sign In or Register to comment.