se eu pedir desculpas,será que este chato volta a falar comigo???

tenho um amigo,bem + velho até q ele e legal.+ e muito sistemático,não sensível isto sim define a personalidade dele.

no dia d seu aniversário,lhe mandei uma mens logo pela manhã meu erro?

ele não queria ficar velho,kkkkkkkkk.

a tarde,enviei um imail lindo,e lhe desejei feliz aniversário.

sera q eu devo pedir desculpas por ele,querer esconder a idade?

quando veio falar comigo,foi muito grosso nem me agradeceu,xinguei ele todo.

e ai devo pedir desculpas?

gosto dele,apeser d tudo e estou sentindo sua falta?

pessoal,e só amizade ok,

Comments

  • Miga,

    Amizade é amizade...

    Mas ele ficou bravo somente por que desejou felicidades na data e porque foi carinhosa?

    Nossa!!! kkkkkkk

    Mas se são amigos e amizade vale, vai lá peça desculpas e mostre á ele que foi na melhores das intenções e que a idade, chega para todos.

    Um forte abraço!

    ♥♥♥Beijinhos♥♥♥

  • Acho q não deve pedir desculpas afinal não fez nada de errado,deve sim falar pra ele q deveria ficar feliz ao completar mais um ano de idade e deixar essa besteira d não querer ficar velho pra lá pq ele querendo ou não o tempo passa pra tdo mundo e com ele não será diferente e tem mais,q ele procure melhorar o humor dele pq isso sim envelhece cria rugas,se ele não gostar do q vai falar mande uma coroa de flores pra ele pq se não quer envelhecer a única saída é morrer.

    bjus

  • peça desculpas

  • Querida Myladyka não se culpe, deixe ele refletir que ele por mais que seja sistemático, existe um momento que paramos para refletir e se ele gosta de vc, quando ele sentir sua falta como vc está sentindo a dele, uma boa conversa e um pedido mútuo de desculpas, vai ajudar nessa reconciliação de sua maizade. Um grande abraço!!!

  • ele é um velho chato e grosso.

  • Vixii ele eh grosso mesmo heim...

    Fala q a inteção foi a melhor!!

    Beijos

  • nossa!!como seu amigo é bobo

  • que ridiculo!

    diz que fez isso por consideraçao a ele, mas que se acabou tendo o efeito contrario ao que voce queria, voce sente muito. =T

  • vai com um vestido bem sexy e pede dakele jeitinho, todo homem por mais q amigo acha a amiga gostosa e n resiste :P

Sign In or Register to comment.