GENTE QUERO FAZER UMA TATTOO MAIS ME BATEU A DÚVIDA É AVÓ OU VÓ QUE SE ESCREVE ?
avó
Correto é avó mais chamamos de vó
O correto é avó, a palavra vó é um apelido carinhoso que a gente dá pra avó, assim como vovó.
Igual mãe, o correto é a palavra mãe, mas falamos mamãe como apelido carinhoso, etc.
Se for tatuar algo mais sério, tatue Avó.
o correto é avó
A homenagem correta seria colocar a palavra avó. Tipo: Vó, vou fazer uma tatoo maneira com o escrito: "para minha avó'! Vó é gíria ou palavra comida!
os dois.olhe:
na casa da vó domenino,ele comeu bolo.
na casa da avó do menino ele também comeu o bolo porque n tem diferença alguma de vó ou avó!
pode se chamar de vovó, vó, vozinha, etc.Mas se escreve avó ou vovó esses dois estão certos.
o correto é avó.. mas depende de sua criação;; tipo os meus avós são vozinha e vozim..rsrsrs é bem carinhoso né..
vai depender de quer frase é.. tipo.. amo minha avó.. ou coisa do tipo.
Os dois depende da situação: Ou vó, cadê meu batom
A avó da Ana é muito legal
Comments
avó
avó
Correto é avó mais chamamos de vó
O correto é avó, a palavra vó é um apelido carinhoso que a gente dá pra avó, assim como vovó.
Igual mãe, o correto é a palavra mãe, mas falamos mamãe como apelido carinhoso, etc.
Se for tatuar algo mais sério, tatue Avó.
o correto é avó
A homenagem correta seria colocar a palavra avó. Tipo: Vó, vou fazer uma tatoo maneira com o escrito: "para minha avó'! Vó é gíria ou palavra comida!
os dois.olhe:
na casa da vó domenino,ele comeu bolo.
na casa da avó do menino ele também comeu o bolo porque n tem diferença alguma de vó ou avó!
pode se chamar de vovó, vó, vozinha, etc.Mas se escreve avó ou vovó esses dois estão certos.
o correto é avó.. mas depende de sua criação;; tipo os meus avós são vozinha e vozim..rsrsrs é bem carinhoso né..
vai depender de quer frase é.. tipo.. amo minha avó.. ou coisa do tipo.
Os dois depende da situação: Ou vó, cadê meu batom
A avó da Ana é muito legal