A placa de video nvidia 9800GT é boa?

Se ela naum for boa me indiquem uma placa de video de 256 bits que naum seja muito cara

Mas tem que ser boa em gente valeu pessoal!!

Comments

• Bom optando por 256 bits você já esta no caminho certo !

A 9800GT e ótima, mas só ela sozinha não faz milagre em rsrsrsr.

Lembre-se o que vale pra jogo não é só placa de vídeo, processadores de dois Núcleos pra cima

faz diferença na hora de rodar seu joguinho, memoria Ram também faz porem windows 32 Bits e limitado pra memoria Ram de 4 GB.

Se sua intenção e games pesados separa em seu HD uma repartição para um sistema 64 bits e veja

o desempenho total de suas peças !

Fica ai a Dica

• É ótima. Não caia nessa de precisar trocar de hardware só porque existem modelos atuais e a sua saiu de linha. Essa aí aguenta o tranco muito bem.

• è uma boa placa, mais realmente está ficando ultrapassada. Um exemplo, um PC com core i5 e uma HD 5670 (128 bits) é melhor que um Core 2 Quad com a 9800 GT. Tudo depende do equilibrio.

Da uma olhada nessa tabela de desempenho de placas de video, qualquer coisa pergunta lá no site.

http://www.socialbits.com.br/articles/31/tabela-hi...

Abrç

• Ola.!

Olha ela e boa sim roda qualquer jogo, exceto por uma pequena impossibilidade ja que ela ja esta começando a ficar ultrapassada se eu nao me engano este modelo e de 2009,

em alguns games mas novos v precisará diminuir os gráficos e algumas opções de jogo,( mas pra games bem pesados)

mas ela roda no máximo alguns games como o Resident Evil 5 por exemplo.

resumo, ainda é sim atraente adquirir esta placa de video, mas quer outro conselho:

prefira uma placa do modelo GTS ou ate GtX se puder.

uma gts 240 da pro gasto tranquilamente, em todos os games.

Ou ainda prefira Uma placa da ATI Radeon. um modelo acima de HD 5570 e muito bom tbm.

ok flw

• Pega uma GTX 550 Ti .

• uma boa e nao tao cara gtx 550 ti

• essa placa roda minecraft que é um dos jogos mais pessados intaum nao da pra reclamar

Sign In or Register to comment.