Caixa de grave, pioneer 309, fica bom se colocar manta acústica no fundo?

Caixa de grave, pioneer 309, fica bom se colocar manta acústica no fundo, caixa para grave interno 56 litros o sub, toda vedada com veda calha..... Pergunta é se colocar manta na caixa Inteira vai melhorar o grave?

Comments

• A caixa ta boa assim mesmo com 56lts brutos, não põe mais que isso nao pq o sub vai ficar bobao dentro da caixa, ou seja :descontrole de cone, alem que vai dar uma perca consideravel no spl ,e só vai tocar subgrave puro, e vai embolar mais do que ja é embolao em batidas rapidas como rock, eletronico, sertanejo e afins...

A manta absorve um pouco do spl, diminui um pouquinho o grave mesmo, mas tem seus beneficios, o grave fica bem mais gostoso de ouvir/sentir tipo um som aveludado kkkk, se não liga muito pra perder um pouco de spl(pressão), entao coloca memo...

Eu quando vejo qualquer coisa que influencia na perca de spl no meu sistema, eu ja logo resolvo... No meu caso eu nao uso manta nem fodendo, alias nao uso nada que absorva o spl do meu sistema......

Ve ai meu ultimo video com 3 pioneers..

http://youtube.com/watch?hl=pt&gl=BR&client=mv-goo...

• a caixa ja nao ta ideal,deveria ser de 60 a 72l.e a manta ABAFA o grave,diminui.a manta é mais usada em cxa grande c/ Woofer,o seu é sub.

Sign In or Register to comment.