"EXTRATERRESTRES TRABALHAM EM PARCERIA COM O GOVERNO DOS EUA", DIZ EX-MINISTRO DO CANADÁ?
EM AUDIÊNCIA PÚBLICA EM WASHINGTON, PAUL HELLYER DEFENDEU DURANTE 25 MINUTOS A EXISTÊNCIA DE VIDA EXTRATERRESTRE NA TERRA
Na boa, poderia ser só baboseira de um velinho!!
Mais eu me pergunto, porque um EX ministro de defesa do canadá iria se queimar atoa desse jeito?? Por leseira??
Segue aqui o link da materia completa e o vídeo dele explicando e defendendo sua tese!!
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Visao/no...
O que vcs acham??
Comments
A não ser que este homem esteja totalmente louco, é bom prestar atenção ao que ele diz, afinal, é um político importante do Canadá. Como ministro da defesa do Canadá ele teve, certamente, acesso a muitas informações secretas ao público em geral, então deve saber o que está dizendo.
Eu, como já tive a oportunidade mais de uma vez de observar OVNs e, conhecer outras pessoas que também viram e me deram o seu testemunho, não posso duvidar disto.
O que eu acho?
Que os criadores do south park já tem um ótimo episódio nas mãos, rsrsrrsrrs
Pô...me descobriram!
Essas lendas pululam pela internet, como aquela que diz existir uma base alienÃgena secreta em Roraima, onde Brasil e Eua recebem os visitantes para reuniões. Acredita nisso quem quer.