Alguem ae pode me dar uma resposta Criativa?

Como seria a casa dos seus sonhos ?‎

Comments

  • Seria uma casa com a faxada bem bonita, com pedras nas paredes, em baixo um canteiro com varias flores, no nivel da rua uma garagem para 2 carros, do lado uma escada para descer, la em baixo teria uma sala grande, com uma televisão grande, um sofa grande cheio de almofadas, um tapede grande e peludo, com vasos de planta no canto da sala, depois a sala de jantar, com aqueles blocos de vidro para o lado do jardim, depois a cozinha, grande e moderna, com balcão de lanchonete, bem iluminada e com blocos de vidro dando para o jardim, e um lavabo pequeno e aconchegante. no andar de cima 6 quartos, 5 piquenos [ sendo um para hospede] e os outros para os meus filhos, XD, e um normal com suite que seria meu, todos com varanda, e 2 banheiros grandes . e um pequeno escritorio. e claro o jardim com mtaas mtaaas flores ee no fundo um espaçoo meio grandinho para os meus filhos brincarem, e uma Piscina. XD

  • é aquela onde você entra pela porta da frente,

    toma um banho bem gostoso em um banheiro digno,

    cozinha em uma cozinha digna

    faz suas refeições em uma mesa digna

    relaxa em frente a uma sala de tv digna

    faz amor em todos os comodos da casa digna

    dorme em uma cama digna

    e vai trabalhar no outro dia revigorado e proto para a batalha

    não precisa de luxo basta ser digna

  • Um BANGALÔ, violetas na janela, quintal para meus filhocães, uma cozinha aconchegante e um lindo jardim de inverno,para que a gente possa tomar um bom chá nas noites frias e um lindo jardim onde a gente pudesse ficar jogando conversa fora com os amigos. Nada mais que isso. Claro sala, quarto, banheiros grandes e lavanderia, fazem parte do conjunto. ficaria feliz da vida, aliás torça por mim, tenho certeza que DEUS vai me ajudar a realizar esse sonho tão próximo, que hoje fui até ver enfeites, decoração e comprei uns panos de copa e prato para desenhar,pintar, bordar e esperar. Ah! estou empacotando tbm minhas coisas, pois sei que para DEUS nada é impossível e que na vida vale a pena sonhar.rsrsrs!!!!!

  • A casa de meus sonhos já virou realidade a muito tempo, pois ela está sempre repleta de paz e de amor...

  • 2 pisos com passagens secretas de um andar pra outro que de meu quarto eu saísse na sala ou cozinha . com moveis grandes como estandes com livros estilo antigo . um ar misterioso.

    Também um descedor igual o de bombeiros em uma janela como saída de Emergência

  • Uma casa espaçosa ,com um jardim belo e verde e uma varanda com uma vista espetacular , e ao acorda vc pudesse ver ela , uma cozinha planejada que nem de filme e uma sala bem intelectual com estantes de livros sofá e tv .... E pra completa um porão ....

  • Uma casa bem ampla e confortável, que me fizesse relaxar e me sentir bem com um quintal bem grande e que possa reunir os amigos.

  • com mulheres nuas pra todos os lados kkkkkkkkk

  • seria uma casa grande com um 40 robos que lutam wwe e um ringue dentro de casa pra mim luta a hora que eu quiser

  • uma q tivesse meu amor dentro dela

Sign In or Register to comment.