Meu PATRÃO me ofendeu e me expós ao ridiculo, perante toda a empresa, o que fazer?
Sou novata na empresa. Essa semana, estou na maior "DEPRE", houve uma reunião na empresa, e fiz uma pergunta e meu patrão como é "DEUS", não gostou do que perguntei, me ofendeu e me expôs ao ridiculo, na frente de todos os funcionários do departamento (mais ou menos 40 pessoas). Os funcionários tentaram me consolar, dizendo que nas reuniões é assim mesmo, ninguem pode perguntar, pois ele ofende muito, por isso ninguem pergunta nada.
Agora o que ele disse, virou "chacota" na empresa, levo na brincadeira, mas acabo ficando triste.
E agora o que fazer? Preciso do emprego.
Update:Gente e isso mesmo, o Patrão se acha melhor do que "DEUS". Humilha e todos tem medo dele, porque por pouco ele manda embora.
A emprésa é muito esperta, a maioria dos funcionários são acima de 40 anos, idade dificil de arrumar emprego, é um dos motivos que tambem estou lá pois tenho 44 anos e o mercado de trabalho discrimina muito.
Comments
Maninha,
Que situação desagradável...como existe gente grosseira, não é? Qdo ocupam cargos de chefia, então...aff! =\
Bem, vc pode processá-lo por assédio moral, mas precisará de testemunhas. Pense : vc aguentaria a pressão de continuar trabalhando lá, com um processo em andamento (pq vc não pode ser demitida durante esse tempo)? E dentre seus colegas, alguém serviria de testemunha pra vc?
Estou te alertando para a situação real, pois, embora esteja claro que ele cometeu uma injustiça, agiu errado com vc, é preciso pesar todos os pontos, antes de tomar uma atitude.
Se vc acha que consegue levar a situação assim, mova o processo.
Se não, deixe passar esta, tente se moldar à empresa, com todos os erros que ela tem, e, enquanto isso, vá procurando um outro trabalho, com um ambiente mais saudável.
Boa sorte pra vc!
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
εïз Beijos!!! εïз