Preciso de uma dica...?

Oi gente!! Vou fazer uma viagem de 9 horas dentro de um onibus, vcs tem alguma dica do que posso fazer para o tempo passar mais depressa? Sairei do meu destino às 7:30 da manhã!

obrigada gente!

Comments

  • ouça musica ;}

  • palavras cruzadas.... eu adoro....

    e pra acompanhar... mp3

  • Leve um livro de um assunto de sua preferência, um mp4 carregado de musicas, vídeos, telefone com credito pra liga para as amigas, familia durante a viagem.. i tbm coloque em ordem todos seus pensamentos é bom pensar um pouco na vida..

  • Você pode ler,escutar música.escrever(se gostar),conversar com os seus amigos(se for algum),dormir xD,pensar,olhar pra paisagem(se tiver alguma),olhar pra alguém interessante,planegar o que vai fazer lá,mandar mensagens(no celular),jogar um joogo(daqueles joguinhos portateis se vc tiver algum, ou a té do seu celular msm) e etc...

  • Se eu fose vc dormiria o caminho enteriro com um mp4 na orelha haaaa o tempo vai passar rapidim

  • Bom, vc pode ler um bom livro que esteja querendo ler a décadas mais esta sem tempo, ao som da sua bando favorita .. Bote as pilhas pra carregar porque 9 HS de viajem vão ai pelo menos umas 6 pilhas daquela carregáveis.

    Enfim, Se vc tiver precisando de organizar algo, como papeladas do trabalho, ou aqueles trabalhos da faculdade que vc não pode jogar fora. Divirta-se.. ou ate mesmo, vai tirando fotos no decorrer da estrada. È bem gostoso depois o resultado.

    Divirta-se. Boa Viagem.

  • Tome muito suco de maracujá e leve um travesseiro. A melhor coisa prá passar o tempo é dormir durante a viagem! Vc nem vê o tempo passar!

  • Bom, vc pode levar um bom livro para ler,um mp4 para ouvir musica,um celular para chamar alguma amiga qd ja tiver se cansado do livro de das musicas...rs

    E curta a vista pela janela,isso tb è muito relaxante.

Sign In or Register to comment.