seja criativo e ganhe 10 pontos e ***** estrelas.
Rios, a água é doce, é mais calma e mais quente durante a noite!
Moro as margens de um, é ideal para encontros românticos e apreciar o luar.
Venta pouco e dá uma sensação de paz muito boa; é muito bom estar ali, acompanhado ou só; pois as estrelas de um rio nunca te deixarão na solidão!
Tudo de bom amiga!!!
Um abraço!!!
eu prefiro os marios!!
espero ter ajudado
Sendo muito sincera..rs não conheço o mar!
Apenas alguns rios..mas ainda prefiro terra firme(água demais só para tomar banho e beber)..rs
Bom inicio de semana!
â¥
eu gosto muito mais do mar porque tiene agua quente y praias muito bonitas por eso eu viajo de ferias todos los anos a Brasil desculpa meu Português eu no se muito mais amo Brasil y a sua gente
Gosto de mar, tenho um amigo que diz que ele é o melhor psicólogo que existe , basta sentar perto sozinho que ele vai dar todas as respostas.
Aaaahh!!Eu gosto dos dois.
Ambos têm suas qualidades!
GOSTO,MAIS DO RIO,O MAR TEM ONDA,
O RIO NAO,O MAR TEM AGUA SALGADA O RIO NAO,
O MAR NORMALMENTE TEM MAS GENTE,O RIO NAO,
O RIO Ã MAS CALMO,PREFIRO ELE,
BJUSS (IIIIIIIIIIIIIIL
Mar, os rios estão muito poluÃdos!!!!!!!
RIOS > por que é mais perto de minha cidade e tem mais gente que o lugar que eu fui , no MAR > tem o problema que a agua não é nossa amiga e outra coisa , muito salgada'
Comments
Rios, a água é doce, é mais calma e mais quente durante a noite!
Moro as margens de um, é ideal para encontros românticos e apreciar o luar.
Venta pouco e dá uma sensação de paz muito boa; é muito bom estar ali, acompanhado ou só; pois as estrelas de um rio nunca te deixarão na solidão!
Tudo de bom amiga!!!
Um abraço!!!
eu prefiro os marios!!
espero ter ajudado
Sendo muito sincera..rs não conheço o mar!
Apenas alguns rios..mas ainda prefiro terra firme(água demais só para tomar banho e beber)..rs
Bom inicio de semana!
â¥
eu gosto muito mais do mar porque tiene agua quente y praias muito bonitas por eso eu viajo de ferias todos los anos a Brasil desculpa meu Português eu no se muito mais amo Brasil y a sua gente
Gosto de mar, tenho um amigo que diz que ele é o melhor psicólogo que existe , basta sentar perto sozinho que ele vai dar todas as respostas.
Aaaahh!!Eu gosto dos dois.
Ambos têm suas qualidades!
GOSTO,MAIS DO RIO,O MAR TEM ONDA,
O RIO NAO,O MAR TEM AGUA SALGADA O RIO NAO,
O MAR NORMALMENTE TEM MAS GENTE,O RIO NAO,
O RIO Ã MAS CALMO,PREFIRO ELE,
BJUSS (IIIIIIIIIIIIIIL
Mar, os rios estão muito poluÃdos!!!!!!!
RIOS > por que é mais perto de minha cidade e tem mais gente que o lugar que eu fui , no MAR > tem o problema que a agua não é nossa amiga e outra coisa , muito salgada'