urgenteee oq faser quando me deixam no vacuo?
é o seguinte...
eu to precisando muitoo faser amizade com uma pessoa
pelo msn...
mais tipow assim...sempre quando tento puxa assunto me
deixa no vacuo(ninguem merece!)
eu quiria por alguma indireta no nick do msn...
me ajudaaa?
oq posso mandar de indireta?
Comments
Olá...
Meu tem certeza que quer fazer amizade com uma pessoa que te deixa no vacuo direto?
Bom...
Eu colocaria no Msn
Tem gente por aqui perdendo a oportunidade de me conhecer...Aposto, que um dia irá se arrepender ha ha ha!
pessoalmente quando isso acontece comigo eu grito pra pessoa qu eme deixou no vácuo: VÁCUOOOOOOOOO!
já que com voce isso acontece no msn.. coloque no seu NICK: VÁCUOOOOOOOO (h5)!
e fique online e off line várias vezes pra pessoa se tocar que deixou voce no vácuo
Amiga... se o cara está te deixando no vácuo, nenhuma indireta no seu nick vai funcionar...
O negócio é usar da comunicação direta. Fale algo diretamente pra ele e cause curiosidade...
Por exemplo, utilize algum informação que você já possui sobre a pessoa e bole uma pergunta intrigante.
Sei lá... é isso o que eu acho.
Beijos,
Edu
Você, deve falar para as pessoas que não gosta que façam isso com você.
Ou então, faca o mesmo com os que fazem isso com você, os deixe no vácuo, para que eles possam provar do próprio veneno.
Ah, e você não precisa exatamente de uma indireta, um gesto vale mais que mil palavras.
Boa Sorte, torço por você!
Margaridas no seu Jardim.
Nossa mew, ODEEIIIOOO qdo acontece isso, realmente é chato, vc se sente o mais chato e bobo do mundo, mas...ponha assim......."NÃO TRATE COMO PRIORIDADE, QUEM LHE TRATA COMO OPÇÃO!!!!!!!!"
diga como se sente e deixe bem claro que vc quer atenção e ñ quer ser deixada de lado!!!!!!!fizeram uma sacanagem parecida com essa comigo no dia do meu aniversário(me deixaram sozinha sentada na mesa e saíram pra conversar na rua)fui embora na hora e chorei muito antes de dormir,num dá pra confiar em ninguém +!!!!!!
Tenta puxar mais assunto com ele..... se vc n tiver assunto ai tbm eh ****........
Vai aos poucos q vc cosnegui!!
se toca garoto sera que tens medo de mulher