oi pessoal tudu bem?tenho um filme no formato AVI e quero passar para um DVD...
tenho o nero SMART START que é gravador de CD, DVD etc...
guando vou add o filme no nero ele fala que o formato do filme é AVI e ñ pode add!!!!
quero saber passa a passa...
se alguém sober por favor mim ajudem!!!
FALOW...
ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSS..
Comments
minina!
vou te responder com toda certeza do mundo!
primeiramente... veja se seu dvd roda AVI... ve no manual... ou se tem alguma indicação q le DivX...
SE seu dvd aceitar esse formato ".AVI"... é só gravar um DISCO DE DADOS normal pelo nero e finalizar o disco para q não seja aceito mais arquivos a serem gravados no dvd
SE NÃO ler.. provavelmente seu DVD rode videos formato Mpeg... para converteer, use o melhor conversor de video!!! o "WinAvi".. pode ter certeza, esse é o melhor conversor de video q converte sem perder a qualidade do arquivo original...
baixa esse programa.. vai ser necessário procurar tb o ******.. é facil.. da pra achar no google..
ai vc poe pra converter pra DVD no programa Winavi.... e ja era... converte pra mpeg.. ou pra dvd mesmo... com a máxima qualidade... e poe pra gravar no nero como disco de dados!
flw
Use o programa vdowloader e passe para o formato DVD e pronto.
vc tem que converter o formato !
1º passo é descobrir qual é o tipo de midia que o NERO aceita
depois baixar um conversor que converta seu video para o formato requerido pelo NERO
o conversor que eu uso é o FREE VIDEO CONVERTER
no BAIXAKI.COM.BR tem
espero ter ajudado
um abraço!!!!!!!!!!!!
ou grava com o nero, sob a forma de dvd, pois enquanto tá a grvar ele converte pra dvd. ou com o win avi (tire-o no www.yesdownloads.us)
espero k tenha ajudado. não s eskeça d me dar 10 pts
Baixe um programa chamado Any video converter, ele é simples eem portugues adicione o video e escolha a forma de converssão, vc o acha no baixaki.
Tem um programinha que chama AnyVideoConverter baixe ele no baixaki, instale no seu computador. Converta do formato AVI para filme DVD. AÃ o programa vai gerar outro arquivo nesse formato DVD add ele no nero e queima o DVD. Facim, facim!!
VSO ConvertxtoDVD esse é o programa que uso pra fazer dvd
use o nero
Se o seu Nero for completo usa o Nero Vision para converter. Se não tiver entra no baixaki.com.br e baixa o DVDFlick, ele converte e depois vc grava pelo nero express