to amando minha amiga gente estamos juntas vivendo amor que não se explica sou casada ha 9 anos?

eu meu marido vivemos como irmão não transamos se transamos é uma vez por mês temos uma filha de 9 meses nem sei que faze nunca fui tão feliz como estou agora com minha amiga tem muita coisa em jogo familia dela minha o que outros pensam mas amo ela muito como nunca amei neguem

Comments

  • Olha, o momento não é propício para vc largar tudo e viver esse amor, pois, vc tem uma filha, e vc tem que primeiramente visar o futuro dela, o primeiro passo vc já deu, que é a amizade com seu marido, com o tempo vcs vão se desapegando e ele vai acabar percebendo e te libertando, infelizmente, se vc quiser viver esse amor, terá que ser ás escondidas, tando do seu marido como de suas famílias, pense na sua filha, mas, nunca desista de um amor.

    Fique na paz.

  • Também, na carência de afeto, de orgasmos, de se sentir alguem e de repente surge alguem que te complete, fica difícil não se envolver, não acha? Pior, que com o tempo, cada vez mais a idéia de fazer sexo com o marido parecerá mais repulsivo, não acha?

    Só não queiram enfrentar o mundo. Levem isso entre vocês apenas e, por enquanto. Afinal, penso que se unirem seria muito complicado, pois mais tarde como explicaria à sua filha quem é o pai dela, não é?

    Quanto ao seu marido, por que não tenta um tratamento de choque? Peça o divórcio e diga que pede por não aguentar mais ser tão mal amada e que quer ser liver para buscar alguem que te queira, ok?

  • Driika minha amiiga, analisa se vale a pena viver essa aventura, são 9 anos de casamento!

    Isso é uma fase!

    Será que depois da sua bebê você não se relaxou um pouco?

    Já sentou com ele e conversou, perguntou o porque disso!

    Tenta saiir da rotiina, chama ele pra sair jantar, fazer um programa diferente.

    Ou se não coloca sua bebê pra dormir se ajeite faz um jantarzinho pra vocês dois, algo diferente, mais analisa você deve tá carente e ta confundindo os sentimentos, mais pense sente e converse com seu esposo afinal de contas são 9 anos de casada será que vale a pena jogar tudo pro alto?

    Boa sorte espero ter ajudado beijos beijos

  • não estrague sua vida.

  • se eu fosse seu marido acho q isso nao aconteceria mas se acontecesse eu ia querer brancar com as duas :P

Sign In or Register to comment.