Do que adianta ter roupas e sapatos caros e não ter uma casa própria?
Vejo tanta gente que conheço se achando superior , só porque anda todo arrumado. Mas muitos deles moram com os pais ou de aluguel. Daí eu me pergunto, do que serve gastar dinheiro com supérfluos e não juntar pra comprar uma casa ou terreno?
Tenho 20 anos, não uso roupas caras, pra dizer a verdade minhas roupas eu venho comprando na loja de R$ 10, mas tenho orgulho de dizer que já comprei meu terreno e estou construindo minha casa. Não me importo se falam mal de minhas roupas, pois estou pensando em algo bem maior:meu futuro.
Update:Cpn412, discordo completamente de você, pois temos que pensar sim em um futuro melhor para nossos filhos.
Além disso sei que vamos morrer um dia, mas é mehor chegar aso 80 anos em minha própria casa, do que gastando dinheiro com remédios e ainda por cima ter que pagar aluguel.
Comments
e meu pai com 53 anos e nunca teve condições de comprar pouha nenhuma, aproveita isso aí que vc já ganhou o seu na Terra.
Pois é
Ninguém deve viver em função de plantar e dar aos seus...... é preciso viver para si também.... apenas isso......
Eu acho que a nossa passagem pela matéria é muito breve. E quando vc morre, não leva nada. Vai deixar para os filhos torrarem e brigarem.
As vezes é melhor pagar aluguel a vida toda e não deixar nada para os filhos brigarem. Daí eles vão ter que levantar a bunda do lugar e ralar para conseguir morar em algum lugar.
Pense bem: seus filhos serão uns ingratos e brigarão por sua herança. A educação que vc dá pra eles não é garantia de nada. Eles poderão ser uns ingratos e acomodados se tiverem a segurança de uma herança. E vc pagar tudo para eles em vida. Tem que ensinar pescar.
O melhor é ensioná-los à pescar e se virarem. Ou vender a casa própria e doar tudo para uma ong antes de morrer. Não deixar nada para eles brigarem.
cada um tem sua prioridade
Se a pessoa souber gastar corretamente dá pra comprar casa, carro e ainda se vestir bem, é que a maioria gasta sem pensar e sem fazer economia aí dá nessas merd4s aí. se você for ver na verdade você consegue ir na Riachuelo, por ex, e sair muito bem vestido.