Vc já tentou voltar pro mesmo sonho?
Quando um sonho tá muito legal,muito maneiro...e vc PIMBA...acorda nas partes mais interessantes!!
Já aconteceu isso contigo?Vc tentou voltar a sonhar e ai já conseguiu?
Isso já aconteceu comigo e eu consegui voltar sim...Eba!rsrsrs!
Um beijo enorme pra todos!Desejo um ótimo dia pla vcs!!
Kamila
Comments
Então... eu já tive a sensação de que meu sonho continuou de onde parou na noite anterior. Achei engraçado porque aquilo parecia um seriado.... "continua no próximo capitulo".
Porém, eu já li que quando dormimos, a gente pensa apenas com o subinconsciente. Ou seja, a relação mental que a gente tem é totalmente diferente de quando estamos acordados.
Por exemplo, uma sensação que parecem horas durantes um sono pode acontecer em minutos. Alguns sonhos podem ocorrer de trás par frente. A gente sonha com o fim da história, depois com o começo e o nosso cérebro organiza tudo de uma forma que a gente entenda.
Enfim, não dá pra dizer que realmente a gente volta ao mesmo sonho. A gente pode ter tido o sonho completo, mas esquecido algumas partes. Aí, toda vez que dormimos, o nosso cérebro se recorda das partes esquecidas. Aí ficamos com essa sensação de que voltamos.
Não parece, mas é algo absurdamente complicado e misterioso. Por isso, tão interessante....rs
Bom sonhos.
muitas vezes.
E uma coisa muito loka mesmo!!!
rsrs Ja
e nao consegui
eu so consigo lenbrar que foi muiiitttttoooooo bom o sonho ...
Sim, mas não consegui
Eu já tentei mais eu não consigo!
Por favor Kamila me ensine!
Queria ter essa sorte tbm!
Oiiee!
Jha aconteceu comigu xim!
eu tbm consegui, só q o sinho num foi muitxu bOm naum!
=/
= jha voltei sim para o msm sonho!
xau bjuxxx ;*
sim ja acordei de um sonho e voltei a sonhar com o msm...
varias vezes mas nem senpre eles eram tao bom....
imagine q eu tava loca pra sair de um pesadelo e acordei mais voltei a sonhar denovo..(q pesadelo rsrsr))