Porque sou tão estranho ?

Sou mt timido, quando to perto de alguem me fecho, fico calado, quando falo, tento falar o mais pouco possivel, e o povo acham q sou criança, sempre me ver como criança , ou me ver como o bobão tenho 16 anos. e quando to sozinho, no pc sou super solto -q falo até bem u.u , achu que eu sou gaya afeminado e to me fechando para ser um gaya masculino ? :v

Update:

Nossaaa, Akaino, voce é igualzinho a mim rsrs, Eu tambem sofri bullying quando era menor, Achu que começou na Sexta e Fico até a Oitava, eu era magrinho piqueno, meio afeminado e os meninos sempre tirava sarro de mim, batia em mim, xingava minha familia toda, mas eu não ligava na hora, mais antes de durmi sempre chorava, até hj choro as vezes pq queria ser igual todo mundo .. eu tambem tenho mais facilidade de ter amigos na net, do que real, nao consigo .. Não tenho vida social tambem.. :c

Comments

  • Você me descreveu! kkk

    Eu sou do mesmo jeitinho que você descreveu! Porém, o meu caso foi trauma de infância. Sofria bullying na escola por ser o mais novo da turma, e naturalmente fui me tornando uma criança fechada e até mesmo com uma baixa estima. Cresci e me tornei assim, tímido, fechado, tentando ser outra pessoa que eu não era (alguém mais preocupada em agradar os outros) e acabei sendo ninguém. Com apoio de psicóloga eu vim quebrando essas barreiras e outras como de auto confiança que eu também não tinha, e hoje eu sou mais desenrolado, porém não estou satisfeito pq preciso de mais relacionamentos, atualmente eu só estou indo pra academia, faculdade e psicóloga, não tenho muitas relações sociais, e sim, este é o remédio: Ter relações sociais, ter mais amigos, TENTAR fazer amigos, pq muitas vezes esse nosso modo "automático" espera os outros virem até nós, mas não é bem assim, tente se aproximar de pessoas que vc tem interesse parecidos, entre no mundo deles, explique o seu de maneira social e realista pra eles que as coisas começam a florar. Eu gastava muito tempo me relacionando com pessoas na net, em jogos, bate-papos, e conseguia desenrolar assuntos por conta do anonimato, mas socialmente era infeliz, e acabei desenvolvendo fobias pela minha turma da web também: achava que eles não iam mais gostar de mim, de que eu não viveria sem eles, era um medo e um sentimento real, e até hoje eu tenho os sentimentos por eles, mas sem preocupações, mas ainda estou trabalhando nisso, mas o remédio é: Se relacionar com as pessoas.

    Atualização: Pois é, eu sei que é difícil se enturmar, mas uma coisa que funcionou comigo foi ter auto confiança, e como eu consegui isso? Fazendo coisas que eu achei que nunca conseguiria fazer. Como caminhar, ir ao banco depositar ou sacar dinheiro... É uma coisa bem banal né? Então, até nisso eu colocava barreira. Sempre quis ter um corpo forte ou definido, mas sou magrelo. Sempre quis deixar de andar como menina, mas mesmo sozinho eu ainda tinha os costumes delas, e nisso eu adotei uma vida e postura triste, andava cabisbaixo... Até que minha psicóloga recomendou eu começar a fazer as coisas que eu queria ter feito... Comecei a caminhar com meus pais, comecei ir na academia, ainda no horário da manhã bem cedo pra não passar muita vergonha já que sou magrim, mas vou pra realizar uma vontade minha. Coloquei um livro na cabeça e comecei a treinar meu andando, a minhas postura, hoje ando reto, peito pra frente, ombro alinhado, cabeça erguida, até a postura me ajuda muitas vezes a ver que estou mudando. Enfim, não tô 100% satisfeito ainda com minha vida, somente com uns... 75% posso dizer, mas ainda estou buscando, me arriscando mais, conhecendo meus limites e parando de me regular ou colocar barreira, simplesmente enfrentar. Você consegue, eu tinha crise de medos de só dormi com remédio, pq cresci me negativando, e hoje me positivando, me sinto bem melhor, sinto que VIVO! Se puder, pede pro seus pais te levar numa psicóloga para conversar, até nos postos de saúde agora está tendo, mas se puder pagar ainda melhor, conte sua vida, não deixe pra lá, e realize seus desejos, vá atrás, funciona! \o/

  • Você é tímido e timidez se relaciona com Ego. Provavelmente, você queria ser superior ao que você é e, como sabe que não é, não quer se expor para que as pessoas percebam isso. Não quer fracassar. Se aceite como você é: você vai se liberar. Isso não significa que você deve ficar estacionado, sem evoluir. Mas evoluindo aceitando o seu estado presente. Aprimorando o que deve ser aprimorado. E lutando contra aquilo que deve ser transformado.

  • Tenta muda esse seu jeito ... Se solta quando esta pertos dos teus amigos.. Faça novas amizade.. Mostre quem vc é... Isso q vc sente é so por um tempo... Logo passa... Mais para isso passar se esforce também

  • Vc precisa se relacionar com mais pessoas pra ter uma vida mais social, isso faz a gente se soltar mais.

    Vc deve ser timido e quando a gente ñ tem muito contato com pessoas no dia-a-dia acaba ficando mais timido ainda.

Sign In or Register to comment.