Qual a vantagem de ficar ganhando pontos aqui no yahoo! Respostas?

Me cadastrei hoje porque por várias vezes tirei algumas dúvidas neta ferramenta que acho interessante, mas navegando por aqui vi que entre alguns membros existe uma busca desesperada por pontos e níveis e tals... Mas.... Qual a vantagem disso???

Comments

  • é que você pode troca-los por bônus nas lojas de conveniência do Postos autorizados, informe-se no site do Yahoo, vários shoppings já aderiram a promoção, a cada 10 mil pontos vc ganha brindes!

  • ganhar pontos, se ocupar, e ajudar as pessoas =D

  • E so p/ incentivar

    AbÇs!!

  • Boa pergunta Flavio

    tbm quero saber, uhauauhahaha

    Mim cadastrei faz uns 3 dias so

    hehe

  • putz... bem que els podiam dar grana ou prêmiossss!!!!!!!

  • bom! eu acho bem interessante ganhar uns pontos pois vivo tendo curiosidades e quase sempre consigo respostas que valem ouro pra mim, como respostas de materias escolares então por isso preciso fazer pontos e também ajudo pessoas com necessidade de respostas.

  • sei la...

  • Não há vantagem nenhuma. Mas, infelizmente, têm pessoas que se divertem com essa bobagem de pontos. Porém, ainda existem usuários interessados em perguntar/responder com sinceridade, é o que salva o yahoo respostas. Você me parece um desses usuários, portanto espero que continue por aqui! Se precisar, estou as ordens!

    Abraço!

  • vc vai aumentando de nível e quanto maior o seu nível mais coisas vc tem direito. por exemplo: quem é d nível 2 pode classificar uma resposta como boa ou ruim, quem é do nivel 1 não pode.

  • A unica que vejo''e pra poder te pontos pra perguntar o que quiser . Cada pergunta se perde 5 pts ento usa e abusa em perguntar e qto mais pts maior o numero de perguntas que podem ser feitas

Sign In or Register to comment.